Folha do Motorista SP
Edição online | Edições em PDF
Folha do Motorista RJ
Edição online | Edições em PDF

Toque informal

1- Taxistas Unidos
Motoristas da capital e de vários estados se concentraram em frente à Câmara Municipal de São Paulo no último dia 27 para pressionar os vereadores a rejeitar o projeto de lei que legalizava os aplicativos. Se aprovado esse projeto praticamente extinguiria a profissão de taxista. O vereador Salomão Pereira, que há mais de 30 anos defende a classe, se posicionou contra esse projeto maléfico à categoria. O vereador, que também é taxista, conseguiu com seus pares evitar que fosse aprovado.


2- O Alcaide
O quase ex-prefeito Fernando Haddad insiste em aprovar esse projeto de qualquer maneira. Estranha-me muito esse interesse tão grande do atual gestor da capital paulistana em aprovar um projeto que prejudica aproximadamente 60 mil pais de família. Um dia a sociedade vai saber o real interesse do alcaide. Nunca vi um político que se diz defensor dos trabalhadores trabalhar com tanto afinco para acabar com uma profissão reconhecida e respeitada pela sociedade.


3- Táxi Preto
Taxistas que adquiriram o Táxi Preto estão desesperados, pois não conseguiram honrar seus compromissos. Os antecessores de “Fernandinho” sorteavam as licenças; já o atual gestor, com a sanha arrecadatória, empurrou goela abaixo esses táxis, cobrando um valor exorbitante de pessoas que não conseguem arcar com tantas despesas. Haddad, espere outubro, o povo não é cego nem doido. Tchau querido!


José Pessoa de Araujo
Facebook/josepessoadearaujo
O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Curta a Folha do Motorista

Visitantes online

Temos 12 visitantes e Nenhum membro online

Aviso Legal e Politica de Privacidade

www.folhadomotorista.com.br é é mantido por
ELEICAO 2022 SALOMAO PEREIRA DA SILVA DEPUTADO FEDERAL - 47.471.060/0001-56

Rua Poetisa Colombina, 626
Jd. Bonfiglioli, São Paulo, SP
05593-011

E-mail: salomao@folhadomotorista.com.br
Tel.: +551155752653
Responsável/Gerente: Salomao Pereira da Silva
Número de Identificação: 47.471.060/0001-56

Links Interessantes: Coruja Feed  | Agência Igloo Digital