Folha do Motorista SP
Edição online | Edições em PDF
Folha do Motorista RJ
Edição online | Edições em PDF

Tudo sobre táxi

O Facebook do vereador Salomão Pereira é o meio de comunicação mais completo quando o assunto é a categoria taxista. Se você é taxista ou tem alguém na família que exerce essa profissão não perca tempo procurando informações que nem sempre condizem com a realidade dos fatos.


Quer saber de leis de interesse da categoria? Procure o vereador Salomão. Foi ele quem elaborou a Lei Federal 12.468 que regulamentou a profissão de taxista em todo o Brasil. Também é de autoria dele a lei que regulamenta os aplicativos em São Paulo (Lei Municipal 16.345).


O vereador Salomão Pereira, por ser especialista na atividade do taxista, tem sido procurado por parlamentares de várias cidades, grandes e pequenas, para a elaboração de projetos. Salomão não mede distância para ajudar a categoria e os políticos que desejam trabalhar para melhorar a vida desses profissionais.


Para o estado de São Paulo Salomão elaborou um PL e o levou até o deputado estadual Coronel Telhada (PSDB), que o protocolou na Assembleia Legislativa sob o número 166/2016 (já está em tramitação). Salomão também encaminhou para o deputado federal Bruno Covas o texto de seu Projeto de Lei, que visa isentar os doadores de sangue da suspensão da CNH caso ultrapasse 20 pontos. A ideia é por fim na corrupção e exploração para aqueles que ultrapassam o limite de pontos, deste que não tenham cometido infração gravíssima.


Vereador que trabalha tem o que apresentar. Quer saber mais sobre táxi? Acesse o Facebook: Salomão Pereira ou Salomão Pereira vereador e fique sabendo tudo sobre os projetos do vereador e o sistema de táxi da cidade de São Paulo.
 

Curta a Folha do Motorista

Visitantes online

Temos 15 visitantes e Nenhum membro online

Aviso Legal e Politica de Privacidade

www.folhadomotorista.com.br é é mantido por
ELEICAO 2022 SALOMAO PEREIRA DA SILVA DEPUTADO FEDERAL - 47.471.060/0001-56

Rua Poetisa Colombina, 626
Jd. Bonfiglioli, São Paulo, SP
05593-011

E-mail: salomao@folhadomotorista.com.br
Tel.: +551155752653
Responsável/Gerente: Salomao Pereira da Silva
Número de Identificação: 47.471.060/0001-56

Links Interessantes: Coruja Feed  | Agência Igloo Digital