Folha do Motorista SP
Edição online | Edições em PDF
Folha do Motorista RJ
Edição online | Edições em PDF

Violência

Taxista é encontrada morta em plantação de cana em SP


A taxista Naize Onisse Mela, de 59 anos, foi assassinada na cidade de Cesário Lange, interior de São Paulo. Um homem de 26 anos, uma mulher de 23 e um adolescente de 16 foram presos pelo crime.


O latrocínio aconteceu na noite de 03 de junho, quando os suspeitos solicitaram uma corrida para a zona rural da cidade com a intenção de assaltar a taxista. De acordo com a polícia, a vítima reagiu e acabou assassinada. O corpo da taxista foi encontrado ao lado do táxi.


Taxista de 43 anos é morto a tiros no RS


Um taxista foi morto a tiros na madrugada de 5 de junho na cidade de Rio Grande, na região sul do Rio Grande do Sul. Fábio de Ávila Schowochow, de 43 anos, estava trabalhando no ponto de táxi quando dois homens passaram e efetuaram vários disparos contra a vítima.


Segundo a polícia o crime aconteceu entre 4h e 4h30min. A vítima não tinha passagem pela polícia, e ainda não há suspeitos para o crime.


Taxista quase é queimado vivo no Piauí


O taxista Antonio Claudio de Sousa foi feito refém no início da noite de 20 de junho na cidade de Piripiri, no Piauí. A vítima estava trabalhando quando foi rendida por uma dupla de assaltantes, que fingiram ser passageiros e estavam armados com facas.


Antonio foi amarrado e colocado no porta-malas, mas conseguiu fugir quando o carro parou por problemas mecânicos. Nesse momento os assaltantes colocaram fogo no veículo e fugiram, mas foram localizados em seguida e presos. Segundo a vítima os bandidos disseram que queimariam o carro com ele dentro.

Curta a Folha do Motorista

Visitantes online

Temos 37 visitantes e Nenhum membro online

Aviso Legal e Politica de Privacidade

www.folhadomotorista.com.br é é mantido por
ELEICAO 2022 SALOMAO PEREIRA DA SILVA DEPUTADO FEDERAL - 47.471.060/0001-56

Rua Poetisa Colombina, 626
Jd. Bonfiglioli, São Paulo, SP
05593-011

E-mail: salomao@folhadomotorista.com.br
Tel.: +551155752653
Responsável/Gerente: Salomao Pereira da Silva
Número de Identificação: 47.471.060/0001-56

Links Interessantes: Coruja Feed  | Agência Igloo Digital