Folha do Motorista SP
Edição online | Edições em PDF
Folha do Motorista RJ
Edição online | Edições em PDF

Tenha uma câmera em seu táxi e trabalhe com segurança

Câmeras3Trabalhar e voltar para a casa em segurança é o desejo de todos. Para os profissionais que trabalham nas ruas, como os taxistas, ter uma câmera instalada no carro traz mais tranquilidade, para ele próprio e sua família.


De um modo simples e acessível é possível ter a garantia de não ser vítima da violência: um celular, com câmera, capta as imagens de todos que entram no veículo. As gravações ficam armazenadas em um servidor, e podem ser solicitadas em caso de necessidade.


Além disso, tudo o que acontece dentro do carro pode ser acessado pela internet, pelo taxista ou por seus familiares. Para garantir a privacidade o contratante se compromete a não utilizar as imagens, exceto em casos de violência, (quando as gravações poderão ser entregues à polícia).


Todos os táxis equipados com o sistema possuem um selo que informa o passageiro sobre a filmagem. Com isso, se uma pessoa mal intencionada entrar no táxi desistirá de cometer um crime ao saber que seu rosto será identificado com facilidade.


Para instalar ou ser um representante de vendas da câmera de segurança em outras cidades, entre em contato: (11) 2311-3395 / 2311-3413 / O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Curta a Folha do Motorista

Visitantes online

Temos 17 visitantes e Nenhum membro online

Aviso Legal e Politica de Privacidade

www.folhadomotorista.com.br é é mantido por
ELEICAO 2022 SALOMAO PEREIRA DA SILVA DEPUTADO FEDERAL - 47.471.060/0001-56

Rua Poetisa Colombina, 626
Jd. Bonfiglioli, São Paulo, SP
05593-011

E-mail: salomao@folhadomotorista.com.br
Tel.: +551155752653
Responsável/Gerente: Salomao Pereira da Silva
Número de Identificação: 47.471.060/0001-56

Links Interessantes: Coruja Feed  | Agência Igloo Digital