Folha do Motorista SP
Edição online | Edições em PDF
Folha do Motorista RJ
Edição online | Edições em PDF

E-mail de leitores

As eleições municipais estão chegando, e eu quero fazer um apelo aos meus colegas de trabalho: pensem bem antes de votar. Hoje temos na Câmara Municipal um vereador que nos defende há anos, mesmo antes de ser eleito para esse cargo. Se as coisas estão difíceis hoje, imagine se não tivermos uma representação política.


Não podemos nos deixar levar por promessas ao vento, ou por discursos acalorados que nada acrescentam. Não será através de gritos e teatro que vamos ganhar essa batalha contra os aplicativos que levaram nossa renda e nossos passageiros. Tudo precisa ser resolvido por meios políticos, através de pessoas sérias que realmente se interessam pelos taxistas.


Agora é o momento de não sermos enganados. Por isso, pesquise e veja quem mais trabalhou pelos taxistas na Câmara Municipal, com vários projetos apresentados e outros já aprovados. Precisamos ser inteligentes para não sermos extintos.


M. M. S. – taxista
 

O aplicativo 99 não atende mais Salvador (BA) no escritório no bairro de Amaralina e nem no Shopping Iguatemi. A bola de neve está se formando. Para quem faz corrida com voucher fiquem de olho. Eles já saíram de Salvador, e isso pode ser um golpe. Nós vamos reclamar a quem?


Um funcionário da 99 do Shopping Iguatemi chegou para trabalhar esta manhã e percebeu que sua caixa de e-mail estava fora do ar. Recebeu a informação que estava demitido, e foi orientado a se dirigir até o Aeroporto Internacional de Salvador – Deputado Luiz Eduardo Magalhães, e lá teria que aguardar uma representante da 99, que chegaria em um voo, para assinar sua demissão.


Taxista A45 94 – Salvador (BA)


A 99 fechou seu escritório em Belo Horizonte, dando prejuízos a muitos taxistas. Eu tinha mais de R$ 300 para sacar no meu cartão da 99, e não consegui sacar e nem fazer compras porque o cartão está bloqueado.


Gleidson – taxista de Belo Horizonte (MG)

Curta a Folha do Motorista

Visitantes online

Temos 58 visitantes e Nenhum membro online

Aviso Legal e Politica de Privacidade

www.folhadomotorista.com.br é é mantido por
ELEICAO 2022 SALOMAO PEREIRA DA SILVA DEPUTADO FEDERAL - 47.471.060/0001-56

Rua Poetisa Colombina, 626
Jd. Bonfiglioli, São Paulo, SP
05593-011

E-mail: salomao@folhadomotorista.com.br
Tel.: +551155752653
Responsável/Gerente: Salomao Pereira da Silva
Número de Identificação: 47.471.060/0001-56

Links Interessantes: Coruja Feed  | Agência Igloo Digital