Folha do Motorista SP
Edição online | Edições em PDF
Folha do Motorista RJ
Edição online | Edições em PDF

A fidelidade aos anunciantes da Folha do Motorista rende prêmios!

A Folha do Motorista e seus anunciantes se uniram para premiar os taxistas e valorizar a profissão


SorteioAgora os taxistas têm um motivo a mais para realizar serviços e adquirir produtos nas empresas anunciantes da Folha do Motorista: a fidelidade aos nossos anunciantes rende prêmios!


Basta realizar qualquer serviço ou adquirir produtos, inclusive seu carro zero quilômetro de qualquer marca, nos anunciantes da Folha do Motorista, preencher um cupom no próprio anunciante e concorrer a presentes incríveis, como televisores, microondas, liquidificadores, relógios e muito mais!


Os cupons preenchidos serão enviados à Folha do Motorista e, de acordo com o número de cupons, 20 taxistas serão sorteados e retirarão seus prêmios diretamente na redação.  


A Folha do Motorista, o meio de comunicação preferido da categoria há mais de 30 anos, valoriza a atividade do taxista e também as empresas que prestam serviços a esses profissionais. Então, escolha sempre nossos anunciantes, preencha o cupom do sorteio e torça muito! Valorize sua profissão.


Folha do Motorista: a mídia mais barata para o empresário


Com 33 anos de existência, o jornal Folha do Motorista é um veículo de comunicação dirigido aos taxistas da cidade de São Paulo, Grande São Paulo e Rio de Janeiro. Com tiragem quinzenal de 63 mil exemplares, é distribuído gratuitamente em pontos de táxis, postos de abastecimento de GNV, cooperativas, associações, comércios e outros locais.


Os taxistas utilizam a Folha do Motorista como fonte de orientação no momento de comprar seu carro zero quilômetro, realizar serviços de manutenção e buscar anunciantes idôneos. Além disso, duas vezes ao ano o jornal realiza o Feirão do Táxi, o maior evento de negócios da categoria, onde todas as montadoras disponibilizam seus modelos de veículos homologados para o serviço de táxi a preços e condições especiais.


“A Folha do Motorista hoje é conhecida nacionalmente. Foi com esse jornal que mudamos o conceito desta categoria nos meios empresariais, mostrando que os taxistas têm grande potencial de consumo não só no setor automobilístico, mas também de combustíveis, manutenção, além do consumo familiar. Hoje as empresas investem porque veem resultado. Só tenho a agradecer os taxistas e anunciantes que contribuíram para esse sucesso que já soma 33 anos”, declarou Salomão Pereira, fundador da Folha do Motorista, taxista e hoje vereador da cidade de São Paulo.

Curta a Folha do Motorista

Visitantes online

Temos 43 visitantes e Nenhum membro online

Aviso Legal e Politica de Privacidade

www.folhadomotorista.com.br é é mantido por
ELEICAO 2022 SALOMAO PEREIRA DA SILVA DEPUTADO FEDERAL - 47.471.060/0001-56

Rua Poetisa Colombina, 626
Jd. Bonfiglioli, São Paulo, SP
05593-011

E-mail: salomao@folhadomotorista.com.br
Tel.: +551155752653
Responsável/Gerente: Salomao Pereira da Silva
Número de Identificação: 47.471.060/0001-56

Links Interessantes: Coruja Feed  | Agência Igloo Digital