Folha do Motorista SP
Edição online | Edições em PDF
Folha do Motorista RJ
Edição online | Edições em PDF

Agradecimento de taxista pelo atendimento recebido

Caro Trajano Conrado,


Antes de mais nada, em nome dos permissionários do ponto 1212, gostaria de agradecer seu empenho na resolução do caso do remanejamento de nosso ponto. Lutamos por vários anos e só conseguimos êxito com o seu trabalho e do vereador Salomão Pereira, que sempre esteve à frente desta categoria.


Graças à sua ajuda, no último dia 10 de setembro foi publicada no Diário Oficial a alteração. Agora só falta a visita dos engenheiros ao local, para realizar a mudança das placas. Na próxima semana alguns colegas irão pessoalmente ao gabinete do vereador para agradecê-lo.


Edmilson Oliveira e Marcelo Carvalho - taxistas

Quero agradecer o carinho de todos do ponto 1212. É gratificante ver o reconhecimento de nosso trabalho. Como assessor do vereador Salomão, estamos juntos nesta caminhada em favor da categoria. Nesse curto período na Câmara Municipal atendi pessoalmente mais de 350 demandas de taxistas, todas resolvidas com sucesso.


O vereador Salomão é um parlamentar que sabe trabalhar por São Paulo, atuando através de emendas, projetos de leis e ajudando quem precisa. Ele tem os taxistas como sua base eleitoral, e tem se empenhado com todo o rigor para defender essa classe de trabalhadores.
Ao me convidar para ocupar um cargo de assessor em seu gabinete, o vereador Salomão me delegou um compromisso de sempre atender os taxistas, levando a ele as dificuldades para a solução dos problemas. E por isso temos um alto índice de sucesso na resolução das pendências que nos chegam.


Trajano Conrado Carneiro Neto - Assessor do vereador Salomão

 

Curta a Folha do Motorista

Visitantes online

Temos 25 visitantes e Nenhum membro online

Aviso Legal e Politica de Privacidade

www.folhadomotorista.com.br é é mantido por
ELEICAO 2022 SALOMAO PEREIRA DA SILVA DEPUTADO FEDERAL - 47.471.060/0001-56

Rua Poetisa Colombina, 626
Jd. Bonfiglioli, São Paulo, SP
05593-011

E-mail: salomao@folhadomotorista.com.br
Tel.: +551155752653
Responsável/Gerente: Salomao Pereira da Silva
Número de Identificação: 47.471.060/0001-56

Links Interessantes: Coruja Feed  | Agência Igloo Digital