Folha do Motorista SP
Edição online | Edições em PDF
Folha do Motorista RJ
Edição online | Edições em PDF

Agradecendo os votos, onde o PT apresentou melhor resultado

777fotolegdoriaNa tarde de 18 de outubro acompanhei o prefeito eleito João Doria em visitas aos bairros de Parelheiros e Grajaú, na Zona Sul de São Paulo. Juntos, ouvimos a população e agradecemos os votos recebidos. O prefeito eleito visitou vários bairros, principalmente, onde o (PT) Partido dos Trabalhadores teve melhor resultado nas urnas.


Atitude do Doria, já mais foi visto por candidato eleito na cidade de São Paulo, visitou os bairros de Parelheiros, Grajaú, Ipiranga, Guianazes Zona Leste, Perus na Zona Oeste e o mercado municipal de Pinheiros.


Vários pedidos a população tem feito ao Doria, principalmente na área de educação, saúde, moradia, “ciclovias”, sem uso, rever a velocidade nas avenidas e segurança que já é parte do governo do estado. Doria pretende administrar a cidade de São Paulo, em parceria com os vereadores, governo do estado Geraldo Alckmin, e buscar recurso do governo federal para melhoria do povo paulista.


Doria disputou as eleições com seis candidatos: Fernando Haddad (PT), Marta Suplicy (PMDB), Celso Russomanno (PR), Luiza Erundina (Psol), Ricardo Young (Prol), Major Olímpio (Solidariedade), derrotando todos no primeiro turno. Como o tucano João Doria ganhando em quase todas as regiões da cidade. É a primeira vez que o PT fica fora da disputa do segundo turno, ha 24 anos.

Curta a Folha do Motorista

Visitantes online

Temos 33 visitantes e Nenhum membro online

Aviso Legal e Politica de Privacidade

www.folhadomotorista.com.br é é mantido por
ELEICAO 2022 SALOMAO PEREIRA DA SILVA DEPUTADO FEDERAL - 47.471.060/0001-56

Rua Poetisa Colombina, 626
Jd. Bonfiglioli, São Paulo, SP
05593-011

E-mail: salomao@folhadomotorista.com.br
Tel.: +551155752653
Responsável/Gerente: Salomao Pereira da Silva
Número de Identificação: 47.471.060/0001-56

Links Interessantes: Coruja Feed  | Agência Igloo Digital