Folha do Motorista SP
Edição online | Edições em PDF
Folha do Motorista RJ
Edição online | Edições em PDF

Taxista mata um e destrói o carro no poste para escapar de bandidos

Um taxista feito refém por dois bandidos na região da Zona Oeste, no bairro de Vila Sonia capotou o carro durante uma discussão com um deles. Segundo o motorista, ele trafegava pela Avenida Francisco Morato, na Zona Oeste de São Paulo, quando os dois bandidos disfarçados de “passageiros” anunciaram o assalto. Eles saíram do Campo Limpo, na Zona Sul, e disseram que iam até o bairro da Vila Prudente, na Zona Leste. Ao perceber que o taxista dirigia para uma delegacia de polícia, no bairro de Vila Sonia, o bandido segurou a direção, provocando o acidente. O veículo bateu num poste e capotou. Um dos criminosos morreu na hora. O taxista e o outro assaltante ficaram feridos e foram socorridos.


Diante da situação que a categoria vem enfrentando com a falta de passageiros, muito deles estão trabalhando até 16 horas, para conseguir dinheiro e pagar suas contas e sustentar a família. Mesmo com o baixo faturamento destes profissionais, os bandidos não dão trégua.


Se o taxista possuir o seguro do veículo poderá retornar para a praça, caso contrário, enfrentará outro problema, sem carro para trabalhar.


Os taxistas devem estar atentos o tempo todo, principalmente ao atender mais de um passageiro. A maioria dos assaltos ocorre com dois bandidos se passando por passageiros, que ao sentar-se no banco de trás do taxista, o bandido o ataca, enquanto o comparsa se senta ao lado do motorista e anuncia o assalto, usando arma branca ou de fogo. O cuidado deve ser tomado até mesmo quando os passageiros forem um casal.


Suspeitou? Não siga viagem! Solicite apoio da Polícia Militar ou pare o veículo em um posto de movimento.

 

Curta a Folha do Motorista

Visitantes online

Temos 19 visitantes e Nenhum membro online

Aviso Legal e Politica de Privacidade

www.folhadomotorista.com.br é é mantido por
ELEICAO 2022 SALOMAO PEREIRA DA SILVA DEPUTADO FEDERAL - 47.471.060/0001-56

Rua Poetisa Colombina, 626
Jd. Bonfiglioli, São Paulo, SP
05593-011

E-mail: salomao@folhadomotorista.com.br
Tel.: +551155752653
Responsável/Gerente: Salomao Pereira da Silva
Número de Identificação: 47.471.060/0001-56

Links Interessantes: Coruja Feed  | Agência Igloo Digital