Folha do Motorista SP
Edição online | Edições em PDF
Folha do Motorista RJ
Edição online | Edições em PDF

Taxistas ajudam a quem precisa no Natal

Taxistas da equipe “Elite Forever” se unem para fazer caridade no Natal

 

780caridade1Um grupo de taxistas fez doações de roupas e chocolates no instituto Casa Hope, em São Paulo, uma casa de apoio à pacientes de câncer durante seu tratamento, oferencendo-lhes moradia, transporte para os hospitais, refeições diárias, terapia, assistência social e educação.


Fundada há 10 anos pelo taxista Alexandre Lopes, 39, a equipe conta com 300 membros e se tornou uma fundação sem fins lucrativos. Os taxistas unem nas festas comemorativas para arrecadar dinheiro e fazer doações aos menos afortunados.


No natal deste ano, os pacientes de um até 67 anos de idade tiveram seus presentes escolhidos a dedo pelos taxistas. Para a entrega dos presentes, foi realizada uma festa na Casa Hope no dia 4 de dezembro, com a presença da bateria da Mancha Verde e um papai noel para as crianças.
Esse não foi o primeiro ato de solidariedade da equipe. No natal do ano passado foram doadas 75 cestas básicas, 5 caixas de roupas e brinquedos para moradores de rua. Neste ano, os taxistas distribuiram 150 ovos de páscoa para crianças em diversas instituições de São Paulo, além de montarem brinquedos para as crianças de comunidades carentes na cidade. “Nas férias da escola, as crianças ficam na rua. Levamos os brinquedos como uma forma de distração”, conta Rafael Botário, coordenador da Elite Forever.


780caridade2A equipe começou como um grupo de taxistas com carros personalizados. O objetivo se modificou com o tempo e, desde 2015, o grupo se une para ajudar a quem precisa.


A ação do grupo pode ser acompanhada pela página do Facebook “Elite solidária dos taxistas de SP”. As doações são realizadas por taxistas, familiares e passageiros e as pessoas interessadas em ajudar podem entrar em contato pela rede social.

 

 

 

 

 

780caridade3

Curta a Folha do Motorista

Visitantes online

Temos 93 visitantes e Nenhum membro online

Aviso Legal e Politica de Privacidade

www.folhadomotorista.com.br é é mantido por
ELEICAO 2022 SALOMAO PEREIRA DA SILVA DEPUTADO FEDERAL - 47.471.060/0001-56

Rua Poetisa Colombina, 626
Jd. Bonfiglioli, São Paulo, SP
05593-011

E-mail: salomao@folhadomotorista.com.br
Tel.: +551155752653
Responsável/Gerente: Salomao Pereira da Silva
Número de Identificação: 47.471.060/0001-56

Links Interessantes: Coruja Feed  | Agência Igloo Digital