Folha do Motorista SP
Edição online | Edições em PDF
Folha do Motorista RJ
Edição online | Edições em PDF

Taxista, um programa de rádio dedicado a você

 

 

Programa: “Salomão Pereira, a Voz do Motorista” na rádio Trianon, que vai ao ar todas as quartas-feiras, das 15 h ás 16 h, tem como objetivo ajudar na divulgação de sua atividade e combater o transporte irregular em nossa cidade, orientando o usuário para as facilidades em usar o serviço de táxi. Motorista cadastrado na prefeitura, no IPEM, na Receita Estadual, na Receita Federal, no Departamento de Transportes Públicos (DTP),  e a linha 156 à disposição do usuário para qualquer reclamação, além de conhecer a cidade.

 

 

“O que não acontece com quem usa o carro particular e que pode colocar em risco  a vida do passageiro, por  se orientar pelo GPS”, citou Salomão.

 Convidamos o coordenador de ponto, representante de rádio táxi, para participar. No programa que foi ao ar quarta-feira, dia 19 de abril, mandamos um abraço para os taxistas do Carrefour Vila Maria. Segundo Carlos Montor, todos estão ligados, os da Rodoviária do Tietê, do Terminal Rodoviário da Barra Funda, da Expo Imigrante, do Aeroporto de Congonhas, do Aeroporto de Guarulhos, do Centro Empresarial e tantos outros.  Um taxista de Aracaju que ouve o programa pela Internet www.radiotrianon.com.br  ligou para parabenizar.

“O programa é apresentado por mim e pelo companheiro Almir Cavalcante”, orientou Salomão.

“Quero parabenizar o Senhor Salomão Pereira pelo programa dedicado a nossa categoria, em meu ponto todos os companheiros  estão ligados nas quartas feiras das 15hs ás 16hs. Posso dizer que a cada programa, vem aumentando a audiência. Os taxistas são carentes de informação de programa de rádio. Quando alguma emissora fala, nós pouco aproveitamos. Em seu programa, é sempre assunto  de nosso interesse. Chama atenção das autoridades. A classe precisava de um  canal de comunicação com a linha que você está fazendo. Meus parabéns”, citou Carlos Montor do Carrefour Vila Maria.

 A Folha do Motorista,  com 34 anos  informando o taxista, agora passa a contar com uma mídia. A Rádio Trianon AM, 740,  que  tem um público ouvinte de mais de 70 mil pessoas. Os ouvintes podem ouvir direto em seu rádio ou pela internet  www.radiotrianon.com.br.

   “Um vereador de São Paulo com amplo serviço prestado, 14 Leis aprovadas em pouco tempo, não é para qualquer um. Salomão é  um homem conhecido entre os  taxistas e as autoridades. No programa que realizamos no dia 19 abordamos vários assuntos abordamos”, citou Almir Cavalcante.

Veja as notícias do programa

   “Uber é condenado ao pagamento de R$ 80.000,00 por  ação trabalhista. Decreto do prefeito que regulamentou o Uber poderá ser anulado pelo  poder judiciário de SP. O  Ministério Público deu parecer por inconstitucionalidade. Facilidade para o passageiro, que usa o serviço de táxi com a utilização dos Corredores e faixas de ônibus.

Audiência Pública, previsto para o dia 28 na Câmara Municipal. Isenção do ICMS que venceu para as montadoras fabricar o veículo e as concessionárias até o fim do mês de março para entregar. Lei Federal que leva os aplicativos para a competência do Poder Público Municipal, aprovada pelos Deputados”.

 

Curta a Folha do Motorista

Visitantes online

Temos 8 visitantes e Nenhum membro online

Aviso Legal e Politica de Privacidade

www.folhadomotorista.com.br é é mantido por
ELEICAO 2022 SALOMAO PEREIRA DA SILVA DEPUTADO FEDERAL - 47.471.060/0001-56

Rua Poetisa Colombina, 626
Jd. Bonfiglioli, São Paulo, SP
05593-011

E-mail: salomao@folhadomotorista.com.br
Tel.: +551155752653
Responsável/Gerente: Salomao Pereira da Silva
Número de Identificação: 47.471.060/0001-56

Links Interessantes: Coruja Feed  | Agência Igloo Digital