Folha do Motorista SP
Edição online | Edições em PDF
Folha do Motorista RJ
Edição online | Edições em PDF

Taxista agradece ao prefeito

Pinheiros

            “Através da Folha do Motorista e em nome dos permissionários do ponto 331, da Vila Conceição, agradeço ao prefeito regional de Pinheiros Senhor Paulo Matias por ter me recebido em seu gabinete no dia 16 de agosto acompanhado do vereador Salomão Pereira, que nos abriu essa porta. Mesmo não estando na Câmara continua ajudando a classe. Foi entregue um pedido ao prefeito para que o nosso ponto 331 voltasse à frente do hospital onde atendemos os pacientes por mais de 30 anos. A administração do PT o removeu, causando grande prejuízo para todos os companheiros e para os outros do ponto 2362, que estamos a 30 metros à sua frente”, declarou Nivaldo da Silva Bastos, coordenador.

 

         Todas as mudanças de ponto realizada na Gestão do ex-prefeito Fernando Haddad (PT) nunca levaram em consideração o atendimento ao passageiro. “Prejudica nós taxistas e o próprio usuário”, questionou Nivaldo.

         “Tenho a certeza que o prefeito Paulo Matias vai atender o nosso pedido e compreender  a nossa situação,  em parceira com a Companhia de Engenharia de Tráfego CET, nos ajudar. As pessoas que saem do hospital São Luiz  são pacientes operados, pessoas de cadeira de rodas, pessoas usando muletas, mulheres após parto e tem certa dificuldade para andar. Porém precisamos colocar o táxi o mais próximo possível a essas pessoas. Solicitamos uma  “BAIA” na frente do hospital, em nada atrapalha o passeio porque  tem quase quatro metros de largura”, citou o coordenador.

         “A mudança para o local vai contribuir com melhoria do  atendimento e  nosso faturamento. Outro dia um paciente quase foi atropelado por um carro quando tentava atravessar a rua para apanhar o nosso táxi. O mesmo acontece também quase diariamente com moto. A mudança para o outro lado da rua nos causou prejuízo de 50%. Quem fazia dez corridas passou a fazer cinco. Sem levar em conta, que as pessoas acabam parando o táxi que vai passando. Pegar o carro do ponto é sempre mais seguro, caso o passageiro esqueça algum objeto no interior do táxi, está guardado”.

         Com relação a “BAIA”, não terá ônus para a prefeitura, podemos dividir o valor entre os permissionários. Basta que o prefeito autorize e indique a empresa para fazer o serviço, seguindo as exigências. Hoje boa parte dos pontos de táxi estão sendo recuados da rua ou avenida por meio de BAIA.

         “Quero parabenizar o prefeito regional pelo excelente trabalho que vem fazendo na região. Espero que veja o serviço de táxi com bons olhos. É muito bom ter alguém para nos defender e ajudar. Em nosso ponto tinha um buraco, que tentamos o conserto por vários meses sem sucesso. Procurei o gabinete do vereador Salomão Pereira, quando estava na Câmara Municipal. Em dois dias o serviço foi executado”.

         “Precisamos de pessoas assim e não aqueles que vivem enganando a categoria com conversa, se aproveitando de situação como é o caso dos aplicativos. A classe perdeu um grande defensor na Câmara, porque acreditou em conversa que até hoje não viu resultado. Portanto, mais uma vez, meus agradecimentos ao prefeito Paulo Matias e ao ex-vereador Salomão Pereira, que mesmo não estando no exercício, faz muito  por nós”, citou o coordenador.

         Nilvaldo, para o seu conhecimento e de seus companheiros, conversei com o prefeito Paulo Matias sobre o andamento do seu pedido. Ele me disse que já esta em contato com o CET para solucionar. Com certeza, nos próximos dias deve ter novidade. Tanto eu quanto o prefeito Matias agradecemos suas palavras.

Salomão Pereira.

Curta a Folha do Motorista

Visitantes online

Temos 48 visitantes e Nenhum membro online

Aviso Legal e Politica de Privacidade

www.folhadomotorista.com.br é é mantido por
ELEICAO 2022 SALOMAO PEREIRA DA SILVA DEPUTADO FEDERAL - 47.471.060/0001-56

Rua Poetisa Colombina, 626
Jd. Bonfiglioli, São Paulo, SP
05593-011

E-mail: salomao@folhadomotorista.com.br
Tel.: +551155752653
Responsável/Gerente: Salomao Pereira da Silva
Número de Identificação: 47.471.060/0001-56

Links Interessantes: Coruja Feed  | Agência Igloo Digital