![]() |
Folha do Motorista SP Edição online | Edições em PDF |
![]() |
Folha do Motorista RJ Edição online | Edições em PDF |
A empresa Taxijá se manifestou em relação ao problema apresentado pelo taxista Carlos Alberto Martins na última edição da Folha do Motorista. Em nota, o aplicativo esclarece que o ocorrido neste caso específico (cancelamento do pagamento de uma corrida) foi pontual, causado por falha operacional. Tal problema foi identificado e rapidamente solucionado.
O Taxijá ressalta que conta com mais de 450 mil passageiros cadastrados, e mais de 25 mil taxistas em todo o Brasil, sendo responsável por complementar em 20% a renda mensal desses profissionais. Ainda afirma que toda semana o Taxijá efetua o pagamento das corridas a milhares de taxistas e disponibiliza o relatório das corridas no aplicativo e via e-mail.
Relembre o caso
O taxista Carlos Alberto Martins, que trabalha há mais de um ano com o aplicativo Taxijá percebeu, pela terceira vez, que um dos valores não havia sido depositado em sua conta corrente. O último problema ocorreu no início de setembro. Em contato com a empresa, foi informado que a corrida havia sido cancelada pela passageira.
Para esclarecer a questão o taxista enviou um e-mail para a passageira perguntando o motivo do cancelamento. A passageira respondeu que essa informação era falsa, e que inclusive o valor já havia sido cobrado de sua conta.
Carlos afirma que recebeu o valor após a reclamação, mas faz um alerta. “Marque e confira todas as corridas feitas pelo Taxijá. Eu só recebi porque percebi o erro e liguei para a empresa. Se eu não tivesse entrado em contato, teria ficado no prejuízo”.
Temos 24 visitantes e Nenhum membro online
Links Interessantes: Coruja Feed | Agência Igloo Digital