Folha do Motorista SP
Edição online | Edições em PDF
Folha do Motorista RJ
Edição online | Edições em PDF

Etios ganha preferência entre os taxistas cariocas

Toyota pretende priorizar categoria nos novos lançamentos


Toyota726Um dos sucessos de venda entre os taxistas do Rio de janeiro, o Etios foi o principal modelo da Toyota exposto durante a Expotaxi 2014, no Rio de Janeiro, evento realizado entre os dias 26 e 28 de setembro. A montadora pretende priorizar os taxistas e desenvolver futuros modelos.


O consultor de vendas diretas da Toyota, Fernando Klein, revela que as vendas do modelo Etios são crescentes entre os motoristas de táxi de todo o Brasil:


“Temos percebido o volume de vendas crescente. O Etios é o melhor carro na categoria pelo consumo e pelo conforto e tem o mesmo DNA do Corolla. É. Tem um porta-malas de 562 litros. Todos esses itens fazem com que o taxista analise custo benefício e opte pelo Etios”, disse.


Klein revela que a Toyota efetua testes com kits de GNV, por solicitação dos próprios taxistas. A montadora tem um projeto piloto e os primeiros resultados são positivos.  A montadora vê o taxista como estratégico, por ser formador de opinião:


“São motoristas que trabalham 14 horas por dia no carro. Quando pensamos no Etios pensamos no conforto, na dirigibilidade, na capacidade de carga e todos esses itens importantes e fundamentais na escolha do taxista”, disse.


Klein justifica a preferência pelo novo modelo. Segundo ele, o Etios tem itens como o jogo de velas feito de iridium – material de alta durabilidade que chega a 100 mil km.


“As velas dos concorrentes duram menos de 60 mil km. Outro item importante  é a corrente no lugar da correia dentada. O item não sofre desgaste natural e não tem a necessidade de reparo. É mais um item de economia para o taxista”, explicou.


O gerente de Vendas Diretas da Kaizen,Alexandre Mattos, trabalha junto a cooperativas na divulgação dos veículos da Toyota. A concessioária é a maior vendedora de Etios para taxistas.


“Temos o produto adequado e econômico, com manutenção barata”, disse.

Curta a Folha do Motorista

Visitantes online

Temos 43 visitantes e Nenhum membro online

Aviso Legal e Politica de Privacidade

www.folhadomotorista.com.br é é mantido por
ELEICAO 2022 SALOMAO PEREIRA DA SILVA DEPUTADO FEDERAL - 47.471.060/0001-56

Rua Poetisa Colombina, 626
Jd. Bonfiglioli, São Paulo, SP
05593-011

E-mail: salomao@folhadomotorista.com.br
Tel.: +551155752653
Responsável/Gerente: Salomao Pereira da Silva
Número de Identificação: 47.471.060/0001-56

Links Interessantes: Coruja Feed  | Agência Igloo Digital