Folha do Motorista SP
Edição online | Edições em PDF
Folha do Motorista RJ
Edição online | Edições em PDF

Violência

Em Campinas, taxista ferido por bandido pede socorro pelo whatsapp


Um taxista, que prefere não se identificar, foi vítima de criminosos em Campinas, no interior de São Paulo. O crime aconteceu na madrugada de 12 de julho e só não terminou de forma trágica porque a vítima conseguiu pedir socorro através de mensagens de voz no aplicativo whatsapp.


Uma mulher e um jovem, que diziam ser mãe e filho, se passaram por passageiros e armaram uma emboscada para o taxista. Ao chegar ao destino solicitado a mulher desceu do carro, e um segundo homem entrou e anunciou o assalto.


O taxista foi ferido com vários golpes de faca, mas conseguiu correr e se esconder. Como estava com seu aparelho celular, pediu socorro a outros taxistas através de um grupo no whatsapp gravando mensagens de áudio. Os colegas chamaram uma ambulância e a polícia, e o taxista se recupera dos ferimentos. Até o momento ninguém foi preso.


Taxista é assassinado com golpes de faca no Piauí


O taxista Raimundo Joaquim Manoel de Sousa, de 67 anos, foi assassinado com mais de 15 facadas na cidade de Picos, no Piauí. O crime aconteceu na noite de 28 de julho, e o suspeito Nascimento Ferreira Lima já foi preso pela polícia.


Nascimento, que estava hospedado em um hotel próximo à rodoviária da cidade, solicitou à vítima uma corrida para um povoado próximo. Após uma discussão e luta corporal, Nascimento golpeou o taxista em várias partes do corpo. Mesmo ferido Raimundo conseguiu dirigir e pedir ajuda em um posto policial, mas chegou sem vida ao hospital.


Assaltantes matam taxista em Guarulhos, SP


O taxista Ramão Sousa da Silva, de 51 anos, foi assassinado em 05 de agosto na cidade de Guarulhos, na Grande São Paulo. Dois homens e uma mulher abordaram a vítima à tarde, na porta de sua casa, e atiraram quando o taxista tentou sair do carro.


Ramão foi socorrido, mas morreu no hospital. Os criminosos fugiram sem levar nada. No mesmo dia a polícia prendeu uma suspeita, que tem 18 anos e confessou participação no crime. Ela indicou aos policiais o paradeiro de um adolescente de 17 anos, que foi apreendido. O terceiro suspeito ainda não foi localizado.

Curta a Folha do Motorista

Visitantes online

Temos 50 visitantes e Nenhum membro online

Aviso Legal e Politica de Privacidade

www.folhadomotorista.com.br é é mantido por
ELEICAO 2022 SALOMAO PEREIRA DA SILVA DEPUTADO FEDERAL - 47.471.060/0001-56

Rua Poetisa Colombina, 626
Jd. Bonfiglioli, São Paulo, SP
05593-011

E-mail: salomao@folhadomotorista.com.br
Tel.: +551155752653
Responsável/Gerente: Salomao Pereira da Silva
Número de Identificação: 47.471.060/0001-56

Links Interessantes: Coruja Feed  | Agência Igloo Digital