![]() |
Folha do Motorista SP Edição online | Edições em PDF |
![]() |
Folha do Motorista RJ Edição online | Edições em PDF |
Com o Projeto de Lei de autoria do vereador Salomão Pereira, sancionado pelo Prefeito Fernando Haddad, os taxistas da capital sentem-se representados na Câmara Municipal.
O PL 243/15 acaba com a farra do Uber, que chegou ao Brasil querendo impor suas regras como se nosso país fosse terra de ninguém.
Entretanto, o vereador Salomão, eleito com o apoio maciço dos taxistas, sendo um dos maiores conhecedores da profissão, está fazendo seu papel para defender a classe que o elegeu.
Obvio que o vereador Salomão teve o apoio de outros 44 vereadores, mas sempre usou e usará a tribuna para defender essa categoria que precisava de um verdadeiro representante na Câmara Municipal de São Paulo.
O vereador Salomão não é um “caroneiro”. Faz mais de 30 anos que ele luta pela categoria com o Jornal Folha do Motorista, usado como trincheira em defesa da classe. Até hoje o vereador tem seu táxi, inclusive às vezes vai dirigindo até a Câmara Municipal.
Com a nova lei empresas como a Uber serão obrigadas a pagar uma multa de 50 mil reais, e o motorista flagrado também passará a pagar 4.500 mil de multa.
A lei ora aprovada, além de beneficiar os taxistas da capital, inspira outras cidades do país a bloquear as pretensões da pirataria no transporte público do Brasil.
Parabéns aos taxistas que lutaram até conseguirem seu objetivo, que era banir o transporte clandestino.
Em um ano que nossa economia não vai bem, pelo menos auspiciosamente os taxistas de São Paulo têm algo a comemorar.
Feliz Ano Novo a todos.
O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Facebook: José Pessoa de Araújo
Temos 14 visitantes e Nenhum membro online
Links Interessantes: Coruja Feed | Agência Igloo Digital