Folha do Motorista SP
Edição online | Edições em PDF
Folha do Motorista RJ
Edição online | Edições em PDF

Ponto Branco: até no nome empresa pensou nos taxistas

A Ponto Branco foi criada para prestar um bom atendimento aos taxistas


Ponto BrancoNo mercado há quatro anos, a Ponto Branco é uma mecânica automotiva pensada para atender os taxistas. A proposta é oferecer um serviço de qualidade com rapidez, porque o táxi não pode ficar parado.


A Ponto Branco realiza todos os tipos de serviços mecânicos, como troca de pneus, freios, embreagens, suspensão, amortecedores, velas, cabos, injeção eletrônica, retífica de cabeçote, alinhamento e balanceamento, entre outros.


Roberto Leone, proprietário da empresa, afirma que 90% dos clientes são taxistas. “Os outros 10% de nossos clientes são motoristas particulares, que foram indicados por taxistas”. A Ponto Branco está instalada em uma área de 500 m², e conta com 14 profissionais, oito elevadores, uma rampa de alinhamento e dois boxes rápidos, para troca de pastilhas, pneus e óleo.


Após trabalhar por mais de 30 anos no ramo, Roberto percebeu que certas oficinas discriminavam os profissionais da praça, e decidiu investir no setor. “Nós inovamos. O conceito de bom atendimento aos taxistas na Ponto Branco começa pelo telefone e chega até a oficina. Todos os nossos funcionários são treinados para ter o melhor relacionamento com os clientes”.


Na Ponto Branco o taxista pode fazer uma checagem em seu veículo, gratuitamente. A empresa também mantém um estoque permanente de peças de auto giro, para priorizar o atendimento rápido. “Mas se precisarmos de uma peça que não temos em estoque, possuímos um serviço próprio de motoboy, para que o concerto do carro seja ágil”, lembrou Roberto.


A Ponto Branco possui promoções imbatíveis. Para esta edição da Folha do Motorista, Roberto reservou uma promoção especial. “A correia dentada instalada, para Spin e Cobalt, está custando apenas R$ 69”. A partir de R$ 150 em serviços, os taxistas podem parcelar em seis vezes sem juros no cheque, ou em três vezes no cartão de crédito.

    
Atenção: Todos os taxistas que fizerem serviços na Ponto Branco e
falarem que leram a matéria na Folha do Motorista,
ganharão um brinde.


Rua Major Paladino 622 – Vila Leopoldina
Telefones: 3865-7400/ 3831-7062
Segunda à Sexta – 8h às 18h
Sábado – 7h às 15h
Obs.: Em dias de jogos do Brasil na Copa,
fecharemos duas horas antes do início da partida.

Curta a Folha do Motorista

Visitantes online

Temos 47 visitantes e Nenhum membro online

Aviso Legal e Politica de Privacidade

www.folhadomotorista.com.br é é mantido por
ELEICAO 2022 SALOMAO PEREIRA DA SILVA DEPUTADO FEDERAL - 47.471.060/0001-56

Rua Poetisa Colombina, 626
Jd. Bonfiglioli, São Paulo, SP
05593-011

E-mail: salomao@folhadomotorista.com.br
Tel.: +551155752653
Responsável/Gerente: Salomao Pereira da Silva
Número de Identificação: 47.471.060/0001-56

Links Interessantes: Coruja Feed  | Agência Igloo Digital