Folha do Motorista SP
Edição online | Edições em PDF
Folha do Motorista RJ
Edição online | Edições em PDF

Taxistas da Vermelho e Branco prestigiam o Facebook de Salomão

Na última edição da Folha do Motorista agradecemos a presença de uma grande quantidade de taxistas da Ligue Táxi no Facebook de Salomão Pereira. Após a divulgação, um número crescente de taxistas da radiotáxi Vermelho e Branco passou a acompanhar Salomão nas redes sociais, e não poderíamos deixar de agradecer mais este apoio.


Salomão Pereira, editor da Folha do Motorista e vereador suplente da cidade de São Paulo, recebeu quase 24 mil votos dos taxistas e familiares nas últimas eleições. Assumiu em 2011 o cargo de vereador por 90 dias, e nesse período apresentou 16 projetos em favor dos taxistas e da população em geral.


A rede social sempre foi uma das formas de Salomão agradecer o apoio recebido, além de transmitir informações relevantes para a categoria. “Quero usar as redes sociais para informar e também estreitar os laços que tenho com os taxistas. A categoria precisa saber que pode contar comigo”, lembrou Salomão.


Além dos 16 projetos apresentados, Salomão também moveu uma ação no Ministério Público contra o ex-prefeito Gilberto Kassab. Somente assim foi possível desvincular a renovação do alvará do pagamento da contribuição sindical.


O alvará, por ser um documento público, não pode ser vinculado ao pagamento de qualquer outro documento, a não ser a sua taxa de renovação anual. Salomão lembra que, por força política, os taxistas eram coagidos a realizar um pagamento que não era amparado por lei.


“Sei do meu compromisso com esta categoria, tanto jornalístico como político. É possível realizar muito em favor da classe, basta a união de todos”, finalizou Salomão.


Acesse:
www.salomaopereiravereador.com.br
facebook.com/salomao.pereira.vereador
Twitter: @salomão_pereira

Curta a Folha do Motorista

Visitantes online

Temos 65 visitantes e Nenhum membro online

Aviso Legal e Politica de Privacidade

www.folhadomotorista.com.br é é mantido por
ELEICAO 2022 SALOMAO PEREIRA DA SILVA DEPUTADO FEDERAL - 47.471.060/0001-56

Rua Poetisa Colombina, 626
Jd. Bonfiglioli, São Paulo, SP
05593-011

E-mail: salomao@folhadomotorista.com.br
Tel.: +551155752653
Responsável/Gerente: Salomao Pereira da Silva
Número de Identificação: 47.471.060/0001-56

Links Interessantes: Coruja Feed  | Agência Igloo Digital