Folha do Motorista SP
Edição online | Edições em PDF
Folha do Motorista RJ
Edição online | Edições em PDF

Taxista pede apoio ao diretor do DTP para retorno do ponto

Ibrain Chibane, coordenador do ponto 1.172, localizado no bairro de Santo Amaro, entrou em contato com o DTP (Departamento de Transportes Públicos) em 16 de julho solicitando o retorno do ponto ao local de origem. A mudança foi determinada por um projeto de alteração de mão de direção no local, que não foi concretizado devido ao descontentamento de moradores e comerciantes da região.


Como agora não há motivos para a mudança do ponto, os permissionários reivindicam junto ao DTP o retorno ao local. Os 18 taxistas se sentem prejudicados, já que o ponto antigo contava com infraestrutura estabelecida, como abrigo, linhas de telefones, TV a cabo, instalação elétrica e de água, além de outros benefícios.


O ponto 1.172 atendia os hóspedes do Hotel Transamérica e várias empresas há mais de 20 anos. Com a mudança, foram colocados mais 150 carros para atendimento a um centro de convenções. Como os eventos neste local não ocorrem todos os dias, não há demanda para que 168 veículos estejam à disposição.


“Entendo que a decisão não foi tomada só pelo DTP, mas também pela CET, que chegou a colocar novas placas nos postes, que foram retiradas em função do protesto dos moradores e comerciantes. Peço que a questão seja analisada, e nosso retorno ao antigo ponto autorizado. Além disso, 18 carros são mais do que suficientes para atender a região”, informou Ibrain Chibane.


Um ofício, realizado em conjunto com Salomão Pereira, editor da Folha do Motorista, foi encaminhado ao diretor do DTP, Daniel Telles, em 16 de julho. Os permissionários e a Folha do Motorista aguardam uma resposta sobre o caso.

Curta a Folha do Motorista

Visitantes online

Temos 21 visitantes e Nenhum membro online

Aviso Legal e Politica de Privacidade

www.folhadomotorista.com.br é é mantido por
ELEICAO 2022 SALOMAO PEREIRA DA SILVA DEPUTADO FEDERAL - 47.471.060/0001-56

Rua Poetisa Colombina, 626
Jd. Bonfiglioli, São Paulo, SP
05593-011

E-mail: salomao@folhadomotorista.com.br
Tel.: +551155752653
Responsável/Gerente: Salomao Pereira da Silva
Número de Identificação: 47.471.060/0001-56

Links Interessantes: Coruja Feed  | Agência Igloo Digital