Folha do Motorista SP
Edição online | Edições em PDF
Folha do Motorista RJ
Edição online | Edições em PDF

Taxista é assaltada e dá alerta à categoria

Assaltante disse que seu “negócio” é assaltar taxistas


Taxista assaltadaEm 10 de julho, às oito da manhã, a taxista Edna Meireles Rodrigues, na praça há 12 anos, atendeu uma passageira na Rua Carlos Sampaio, na Bela Vista. A mulher não levantou suspeitas, e disse que precisava ir até à Rua dos Estudantes para pagar uma dívida e retornaria para a sua casa, na Rua Maestro Cardim.


A passageira foi até o endereço combinado e pediu para parar em uma residência. “Ela então desceu do táxi, tocou a campainha de uma casa e entregou algo a uma pessoa, que eu não pude ver o que era, mas imaginei ser o dinheiro que ela disse estar devendo. Tudo absolutamente normal”, contou a taxista.


Na volta, a passageira sentou no banco da frente. “Chegando à Rua Maestro Cardim, ela colocou uma faca na minha cintura e anunciou o assalto. Nessa hora eu notei algo estranho, e percebi que na verdade ela era um travesti”, lembrou Edna.


A assaltante foi bastante violenta, e pegou a chave do veículo para evitar que a taxista reagisse. “Ela levou o celular, GPS e R$ 370 em dinheiro. Eu fiquei revoltada, e falei que ela deveria assaltar um banco, e não uma trabalhadora como eu. Ela me respondeu que o negócio dela é táxi”.


Edna viu pelo retrovisor que a assaltante saiu andando tranquilamente do carro, com a certeza da impunidade. “Eu fui à delegacia e fiz um boletim de ocorrência. Mas achei importante compartilhar essa experiência com o jornal Folha do Motorista para alertar os colegas taxistas”.


“A mulher, ou travesti, que me assaltou é morena, tem cerca de 1,80 de altura, cabelos castanhos claros bem tratados e estava muito bem vestida. Como ela própria me afirmou que seu negócio é praticar crimes contra taxistas, peço que toda a categoria fique atenta”, finalizou Edna.

Curta a Folha do Motorista

Visitantes online

Temos 95 visitantes e Nenhum membro online

Aviso Legal e Politica de Privacidade

www.folhadomotorista.com.br é é mantido por
ELEICAO 2022 SALOMAO PEREIRA DA SILVA DEPUTADO FEDERAL - 47.471.060/0001-56

Rua Poetisa Colombina, 626
Jd. Bonfiglioli, São Paulo, SP
05593-011

E-mail: salomao@folhadomotorista.com.br
Tel.: +551155752653
Responsável/Gerente: Salomao Pereira da Silva
Número de Identificação: 47.471.060/0001-56

Links Interessantes: Coruja Feed  | Agência Igloo Digital