Folha do Motorista SP
Edição online | Edições em PDF
Folha do Motorista RJ
Edição online | Edições em PDF

Aplicativo TAXISP chegou para combater o uso de carros particulares

Em breve aplicativo disponibilizará uma série de benefícios aos usuários
 

O TAXISP, que está disponível há apenas dois meses, já chegou à marca de 1.000 taxistas cadastrados. Atuando apenas no município de São Paulo, o aplicativo está em fase experimental, desenvolvendo um plano de parcerias que em breve trará muitos benefícios aos usuários.


Ao lado dos taxistas há mais de 30 anos, Salomão Pereira, um dos idealizadores do aplicativo, comemora: “Temos uma prova de que os taxistas estão ao nosso lado, porque perceberam que a intenção do TAXISP é auxiliar o taxista na busca por corridas, trabalhando sempre dentro da legalidade”.


Salomão falou também sobre a importância dos taxistas aderirem ao aplicativo e preencherem o gerenciador financeiro, para ajudar a compreender seu comportamento, rotina de gastos e oferecer, no futuro, soluções que facilitarão a sua atividade.


Luiz Orlandini, executivo da YouMobi, empresa que desenvolveu o projeto, avalia: “Tivemos um primeiro momento de muito esforço para organizar a operação. Temos zelo pela categoria, e desejo de acabar com as irregularidades que acontecem no dia-a-dia, principalmente o uso de carros particulares para o serviço de táxi. Hoje, o TAXISP está pronto para crescer”.


O aplicativo TAXISP é gratuito, e ainda traz uma série de vantagens: através dele, o taxista pode controlar as receitas, despesas cotidianas (almoço, Zona Azul, combustível, diárias de locação do veículo, parcelas de financiamento) e gastos com manutenção.


Além disso, o “TAXISP” oferecerá gratuitamente diversos serviços ao associado Coopetasp. Os usuários terão à disposição guincho, monitoramento com registro de imagens, carta de rendimento e de lucro cessante e isenção de mensalidade de associado.

 

TAXISP já está disponível também na App Store

 

Taxistas e passageiros podem baixar o aplicativo no Google Play. Em 11 de agosto o TAXISP foi disponibilizado também para o sistema Aple, e já pode ser baixado na App Store.

 

Os taxistas só começarão a receber corridas após preencher o cadastro no site taxisp.com.br, ou pessoalmente na sede da Coopetasp. Para aprovação, é necessário possuir alvará e condutax válidos.

 

Acesse: www.taxisp.com.br
Coopetasp: Rua Napoleão de Barros 20 – Vila Mariana

Curta a Folha do Motorista

Visitantes online

Temos 60 visitantes e Nenhum membro online

Aviso Legal e Politica de Privacidade

www.folhadomotorista.com.br é é mantido por
ELEICAO 2022 SALOMAO PEREIRA DA SILVA DEPUTADO FEDERAL - 47.471.060/0001-56

Rua Poetisa Colombina, 626
Jd. Bonfiglioli, São Paulo, SP
05593-011

E-mail: salomao@folhadomotorista.com.br
Tel.: +551155752653
Responsável/Gerente: Salomao Pereira da Silva
Número de Identificação: 47.471.060/0001-56

Links Interessantes: Coruja Feed  | Agência Igloo Digital