Folha do Motorista SP
Edição online | Edições em PDF
Folha do Motorista RJ
Edição online | Edições em PDF

HISTÓRIAS DA PRAÇA

A Folha do Motorista conta histórias emocionantes, engraçadas, perigosas e inacreditáveis dos taxistas de São Paulo.


Taxista vende carro com R$ 3 mil dentro, e comprador devolve o dinheiro


Comprador, também é ex-taxista, ficou satisfeito em devolver o valor


Histórias da praça 725O taxista Marcos Ribeiro de Souza decidiu trocar de carro para aproveitar suas cartas de isenção, e começou a procurar comprador para o seu táxi. Robson Cintra, ex-taxista que trabalha há 28 anos com compra e venda de táxis usados, comprou o táxi de Marcos, mas a história estava apenas começando.


Marcos conta que, como gosta de pagar tudo à vista e em dinheiro, já vinha economizando há um tempo para pagar a documentação do carro novo, e guardava o dinheiro, cerca de R$ 3 mil, em um esconderijo no seu próprio carro. No dia 18 de setembro decidiu fazer algumas cotações para vender o táxi, e por isso lavou, encerou e deixou o veículo brilhando. Mas se esqueceu de tirar o dinheiro de dentro do carro.


Robson gostou do veículo de Marcos, e os dois fecharam negócio. Assinaram o recibo de compra e venda, e Marcos, confiando na palavra de Robson, já deixou o carro com o comprador, mesmo antes de ter o pagamento em mãos.


No dia seguinte Marcos se lembrou do dinheiro no carro e ligou para Robson. “Eu liguei e disse que tinha esquecido o dinheiro, e o Robson me avisou que o carro não estava mais com ele. Nessa hora eu fiquei angustiado”, lembrou Marcos.


O carro já havia sido levado para um estacionamento onde os carros comprados por Robson ficam aguardando comprador. “Na hora eu liguei para o rapaz que toma conta do estacionamento, indiquei onde estava o dinheiro e ele encontrou. Eu ainda guardei o dinheiro pra ele todo o final de semana, porque ele me disse que só poderia vir pegar na segunda feira”.


Robson afirma que ficou satisfeito em devolver o dinheiro para o taxista. “Minha família é evangélica, e acabei adquirindo sabedoria também. Esse dinheiro é fruto do trabalho de uma pessoa, e não iria me deixar mais rico. É uma boa quantia, mas jamais ficaria com algo que não me pertence”.    

Curta a Folha do Motorista

Visitantes online

Temos 67 visitantes e Nenhum membro online

Aviso Legal e Politica de Privacidade

www.folhadomotorista.com.br é é mantido por
ELEICAO 2022 SALOMAO PEREIRA DA SILVA DEPUTADO FEDERAL - 47.471.060/0001-56

Rua Poetisa Colombina, 626
Jd. Bonfiglioli, São Paulo, SP
05593-011

E-mail: salomao@folhadomotorista.com.br
Tel.: +551155752653
Responsável/Gerente: Salomao Pereira da Silva
Número de Identificação: 47.471.060/0001-56

Links Interessantes: Coruja Feed  | Agência Igloo Digital