Folha do Motorista SP
Edição online | Edições em PDF
Folha do Motorista RJ
Edição online | Edições em PDF

E-mails de leitores

Salomão,
Eu e minha família votamos nos candidatos que você indicou. Trabalho na Vila Carrão (Zona Leste), e uma corrida da Vila Carrão até Guarulhos custa ao passageiro R$ 58. Para se ter uma ideia, uma corrida de Guarulhos até a Vila Carrão sai por R$ 120. Precisamos lutar pela volta dos 50% para o Aeroporto de Guarulhos. Vamos trabalhar juntos para mudar essa situação. Desejo-lhe boa sorte na Câmara Municipal de São Paulo como vereador. Nossa categoria precisa reconhecer o seu trabalho a nosso favor e aprender a votar.

Agnaldo Oliveira de Souza - taxista


Gostaria de saber se com a eleição do Floriano Pesaro para deputado federal e do Coronel Telhada para deputado estadual, Salomão conseguirá assumir uma cadeira na Câmara dos Vereadores?

Edson - taxista


Foram eleitos cinco vereadores da coligação em que Salomão é o 5º suplente. Tudo indica que Salomão irá assumir como vereador em 2015, mas ainda precisamos aguardar a finalização da eleição deste ano.


Quero agradecer a equipe da redação do jornal Folha do Motorista e ao Senhor Salomão, pois quando procurei ajuda todos me atenderam muito bem. Graças a Deus e com a ajuda de vocês volto a trabalhar já nessa semana. Com a orientação do Senhor Salomão, meu pedido foi deferido em poucos dias! Meu muito obrigado pelo apoio. A gente só sabe o quanto vale o apoio de uma pessoa importante quando procuramos e o caso é resolvido.

Robson - taxista

Curta a Folha do Motorista

Visitantes online

Temos 36 visitantes e Nenhum membro online

Aviso Legal e Politica de Privacidade

www.folhadomotorista.com.br é é mantido por
ELEICAO 2022 SALOMAO PEREIRA DA SILVA DEPUTADO FEDERAL - 47.471.060/0001-56

Rua Poetisa Colombina, 626
Jd. Bonfiglioli, São Paulo, SP
05593-011

E-mail: salomao@folhadomotorista.com.br
Tel.: +551155752653
Responsável/Gerente: Salomao Pereira da Silva
Número de Identificação: 47.471.060/0001-56

Links Interessantes: Coruja Feed  | Agência Igloo Digital