Folha do Motorista SP
Edição online | Edições em PDF
Folha do Motorista RJ
Edição online | Edições em PDF

Max Renault: atendimento e promoções exclusivas para taxistas

Venha conhecer o novo Renault Duster e aproveitar as vantagens Renault Pro+


Max RenaultA concessionária Max Renault faz parte do projeto Renault Pro+, que é um conceito trazido da França para classificar algumas concessionárias que são especializadas em atendimento para clientes profissionais. Por isso, a Max Renault oferece aos taxistas um atendimento diferenciado em vendas e pós-vendas.


Júnior Campos, gerente de vendas diretas da Max Renault, afirma que os taxistas têm, na parte de pós vendas, um atendimento prioritário e boxes exclusivos para revisões. Além disso, todas as concessionárias indicadas como Pro+ mantém um estoque das principais peças, para agilizar o trabalho no momento da manutenção.


Já na parte da vendas o gerente ressalta as diferenças de uma concessionária Renault Pro+. “Temos um showroom dedicado apenas a vendas profissionais, com vendedores exclusivos para taxistas, portadores de necessidades especiais e frotistas. Isso faz toda diferença”, afirma Júnior.


O taxista encontra na Max Renault uma gama de serviços para facilitar a aquisição de seu veículo zero quilômetro. “Aqui dentro da concessionária existe o Banco Renault, que possui planos de financiamentos exclusivos para taxistas, sem entrada ou com a primeira parcela para 60 dias. Aceitamos o veículo seminovo na troca, e temos seguradoras e despachante próprio, para o taxista já sair da concessionária com o carro emplacado, sem trabalho”, lembrou Júnior.


Além do sucesso que o Logan fez com os taxistas (considerado o veículo que mais cresceu na preferência da categoria nos últimos três anos), o destaque da vez é a Duster 1.6. “A Duster é uma verdadeira SUV: tem um amplo porta-malas de 475 litros, espaço interno super confortável e está com 24% de desconto, com preços a partir de R$ 34.990, já com as isenções”.


Júnior convida todos a conhecer a concessionária Max Renault. “Os taxistas que fecharem negócio conosco ganharão de brinde jogo de tapetes e calha. Caso o taxista ainda não tenha providenciado suas cartas de isenção, a Max Renault fará toda a documentação como cortesia” convidou Júnior.


Max Renault
Marginal Tietê nº 1401
(Esquina com R. Ricardo Cavatton - Lapa)
Tel.: 3469-9000
Acesse: www.maxrenault.com.br

Curta a Folha do Motorista

Visitantes online

Temos 26 visitantes e Nenhum membro online

Aviso Legal e Politica de Privacidade

www.folhadomotorista.com.br é é mantido por
ELEICAO 2022 SALOMAO PEREIRA DA SILVA DEPUTADO FEDERAL - 47.471.060/0001-56

Rua Poetisa Colombina, 626
Jd. Bonfiglioli, São Paulo, SP
05593-011

E-mail: salomao@folhadomotorista.com.br
Tel.: +551155752653
Responsável/Gerente: Salomao Pereira da Silva
Número de Identificação: 47.471.060/0001-56

Links Interessantes: Coruja Feed  | Agência Igloo Digital