Folha do Motorista SP
Edição online | Edições em PDF
Folha do Motorista RJ
Edição online | Edições em PDF

Violência

Cubanos assaltam taxista acompanhados de bebê


Um casal de cubanos foi preso na noite de 1º de novembro, acusado de assaltar um taxista na saída do Aeroporto de Guarulhos. Angel David Gonzalez Diaz, de 43 anos, e a mulher dele Ameidys Piedra Hernandez, de 29, se passaram por passageiros e entraram em um táxi acompanhados de uma bebê de cinco meses, filha dos dois. No caminho, anunciaram o assalto.


O homem, armado com uma pistola e um canivete, rendeu o taxista. A dupla roubou dinheiro e cartões da vítima, que depois foi abandonada na Marginal Pinheiros e acionou a polícia. Através do rastreador do carro os criminosos foram localizados em casa, na zona sul de São Paulo.


Na casa dos suspeitos a polícia encontrou cartões e documentos falsos, além de uma máquina utilizada para adulteração. O bebê foi levado pelo Conselho Tutelar. A justiça ainda não declarou se os criminosos serão deportados.


Taxista é preso com drogas em carro


Um taxista de 50 anos foi preso pela polícia federal em Pernambuco transportando cerca de meio quilo de maconha. O veículo foi parado em uma barreira rodoviária na BR-101, na cidade de Goiana, em 05 de novembro.


Em depoimento o taxista explicou que foi abordado por duas pessoas em um posto de combustíveis, que lhe deram R$ 100 para que a droga fosse entregue a um traficante. O taxista afirmou ter aceitado a oferta por medo de represálias.


O homem foi autuado por tráfico de drogas. Caso condenado, a pena pode variar de 5 a 15 anos de prisão. Esse é o terceiro taxista preso por tráfico de drogas apenas esse ano, segundo a polícia federal.


Assaltantes matam taxista no Rio de Janeiro


O corpo do taxista Wallace Bitencourt Sofia foi encontrado na madrugada de 08 de novembro em Nilópolis, na Baixada Fluminense. De acordo com as primeiras informações ele foi baleado na nuca durante uma tentativa de assalto. Ainda não há pistas sobre os assassinos.


No dia seguinte ao crime cerca de 150 taxistas participaram de uma carreata, que partiu do Cemitério de Inhaúma, onde a vítima foi sepultada, em direção ao Palácio Guanabara. Eles protestaram contra a insegurança que ronda a categoria.


Por medo de assalto, taxista diz que fugiu do local de atropelamento


O taxista Anderson Garcia Mendonça, que atropelou quatro pessoas na Via Dutra em 07 de novembro, disse à polícia que fugiu do local do acidente com medo de ser assaltado. Duas vítimas morreram na hora, e outros dois homens ficaram feridos, sem gravidade.


No depoimento Anderson contou que mudava de faixa quando viu uma pessoa na pista, e não teve tempo de desviar ou parar. Ele disse que acreditou que se tratava de uma tentativa de assalto, e depois do atropelamento foi embora do local.


O acidente aconteceu às 4h da manhã na altura de Guarulhos, no sentido Rio de Janeiro da Dutra. Pelo depoimento de testemunhas a polícia identificou o taxista, que foi preso em casa na Vila Medeiros, Zona Norte de São Paulo.     


A polícia indiciou o taxista por duplo homicídio culposo, sem intenção de matar, fuga do local do acidente e omissão de socorro. Anderson pagou fiança de R$ 15 mil e vai responder o processo em liberdade.


Assaltante de taxista é linchado em Teresina


O suspeito Jesualdo Moreira do Nascimento, de 40 anos, acusado por taxistas de uma tentativa de assalto, foi espancado e sufocado por um grupo de taxistas que se revoltou contra o suposto crime. O caso aconteceu na noite de 27 de outubro em Teresina, no Piauí.


Em recuperação no Hospital de Urgência de Teresina Jesualdo contou à polícia que, após a tentativa de assalto frustrada, taxistas o perseguiram e agrediram com barras de ferro e pedradas.

Curta a Folha do Motorista

Visitantes online

Temos 80 visitantes e Nenhum membro online

Aviso Legal e Politica de Privacidade

www.folhadomotorista.com.br é é mantido por
ELEICAO 2022 SALOMAO PEREIRA DA SILVA DEPUTADO FEDERAL - 47.471.060/0001-56

Rua Poetisa Colombina, 626
Jd. Bonfiglioli, São Paulo, SP
05593-011

E-mail: salomao@folhadomotorista.com.br
Tel.: +551155752653
Responsável/Gerente: Salomao Pereira da Silva
Número de Identificação: 47.471.060/0001-56

Links Interessantes: Coruja Feed  | Agência Igloo Digital