Folha do Motorista SP
Edição online | Edições em PDF
Folha do Motorista RJ
Edição online | Edições em PDF

Taxista: peças originais valorizam o seu veículo

MetronorteA Metronorte, distribuidora de peças genuínas Chevrolet, está em São Paulo há cinco anos e é líder de vendas na cidade. A empresa faz parte do grupo de concessionárias Metronorte, que atua no sul do Brasil há mais de 30 anos.


Marcelo Tavares, supervisor de vendas da Metronorte, afirmou à Folha do Motorista que a empresa está focando parte de seus negócios nos taxistas, categoria que necessita de peças de reposição para o carro com mais frequência. “Optamos por anunciar na Folha do Motorista, que é direcionada aos taxistas, porque queremos conquistar esse mercado, sempre disponibilizando peças originais”.


Para se consolidar na preferência dos taxistas a Metronorte oferece condições diferenciadas e descontos exclusivos. “Temos um grande estoque de peças GM à pronta entrega. Exclusivamente para os taxistas nossos descontos chegam a 40%, e parcelamos as compras no cartão de crédito em até três vezes”, lembrou Marcelo.


Para facilitar ainda mais, os taxistas podem encomendar peças pelo telefone, e receber as entregas via motoboy com toda comodidade e segurança. “As peças em estoque são entregues rapidamente, e os clientes podem realizar o pagamento por cartão”, lembrou Marcelo.


A Metronorte trabalha com um grande estoque, mas caso a peça procurada não esteja disponível, Marcelo informa que é possível encomendá-la diretamente à GM. “Nós temos acesso ao sistema de estoque da GM, e conseguimos informar ao cliente a data exata que ele irá receber a peça. Caso haja indisponibilidade na própria GM, nós fazemos um pedido de emergência, e acompanhamos todas as etapas desse processo”.


Preços imbatíveis em baterias AC Delco: confira!
Na Metronorte os descontos para taxistas podem chegar a 40%.
Informe que leu a matéria na Folha do Motorista (exceto itens importados).


Mooca: Rua Fernando Falcão 226 – 3614-7043
Chácara Sto. Antonio: Rua Américo Brasiliense 2336 – 3614-7000

Curta a Folha do Motorista

Visitantes online

Temos 18 visitantes e Nenhum membro online

Aviso Legal e Politica de Privacidade

www.folhadomotorista.com.br é é mantido por
ELEICAO 2022 SALOMAO PEREIRA DA SILVA DEPUTADO FEDERAL - 47.471.060/0001-56

Rua Poetisa Colombina, 626
Jd. Bonfiglioli, São Paulo, SP
05593-011

E-mail: salomao@folhadomotorista.com.br
Tel.: +551155752653
Responsável/Gerente: Salomao Pereira da Silva
Número de Identificação: 47.471.060/0001-56

Links Interessantes: Coruja Feed  | Agência Igloo Digital