Folha do Motorista SP
Edição online | Edições em PDF
Folha do Motorista RJ
Edição online | Edições em PDF

Feirão do táxi em 11 de abril: venha fazer o melhor negócio

Providencie suas cartas de isenção e compre seu carro novo com condições especiais


Feirão do Táxi FM736Como vereador da cidade de São Paulo, Salomão Pereira (PSDB), convida a todos os taxistas para o 16º Feirão do Táxi, que será realizado no dia 11 de abril. “Será uma grande satisfação poder agradecer a todos que me deram a oportunidade de chegar a Câmara Municipal, para desenvolver um trabalho em prol desta categoria”, afirmou o vereador.


Essa é a melhor oportunidade para o taxista comprar seu carro zero quilômetro com descontos e condições exclusivas, que só são oferecidas durante o evento. Leve seus documentos pessoais e cartas de isenção para garantir a compra de seu carro na hora: somente as vendas fechadas durante a festa ganham vantagens.


O Feirão do Táxi é considerado o maior evento de negócios da categoria. Esse ano todas as principais montadoras que oferecem seus carros para o serviço de táxi estarão presentes, e os taxistas poderão, em um só local, comparar e escolher o carro que melhor atende às suas necessidades.


Além dos veículos, diversas outras empresas que possuem produtos e serviços direcionados à categoria taxista marcarão presença no Feirão. Cada edição do evento recebe, em média, sete mil pessoas, e vende aproximadamente 350 carros.


O Feirão do Táxi também é o momento de confraternização dos taxistas, amigos e familiares. Assim como sempre acontece, esse ano haverá churrasco, boi no rolete, frutas e refrigerantes, gratuitos e à vontade. As crianças poderão se divertir na piscina de bolinhas, e o Trio Elétrico Salomão animará a festa.


Expositores


As empresas interessadas em participar do evento podem entrar em contato com a Folha do Motorista: (11) 5575-2653/ O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.


Local: Clube CMTC - Avenida Cruzeiro do Sul, 808 - Ponte Pequena Estacionamento gratuito no local

Curta a Folha do Motorista

Visitantes online

Temos 59 visitantes e Nenhum membro online

Aviso Legal e Politica de Privacidade

www.folhadomotorista.com.br é é mantido por
ELEICAO 2022 SALOMAO PEREIRA DA SILVA DEPUTADO FEDERAL - 47.471.060/0001-56

Rua Poetisa Colombina, 626
Jd. Bonfiglioli, São Paulo, SP
05593-011

E-mail: salomao@folhadomotorista.com.br
Tel.: +551155752653
Responsável/Gerente: Salomao Pereira da Silva
Número de Identificação: 47.471.060/0001-56

Links Interessantes: Coruja Feed  | Agência Igloo Digital