Folha do Motorista SP
Edição online | Edições em PDF
Folha do Motorista RJ
Edição online | Edições em PDF

Seu seguro pode lhe trazer uma série de vantagens

Cada vez mais as seguradoras agregam serviços para satisfazer os clientes


As diversas seguradoras estão, cada vez mais, buscando a satisfação de seus clientes. Além dos serviços básicos oferecidos na contratação de um seguro automotivo, como proteção contra roubo, furto, incêndio e colisões, é possível fechar contratos com cláusulas que englobam diárias em hoteis, condução para os ocupantes do veículo e até mesmo serviços domésticos.


Essas assistências podem fazer parte de pacotes ou serem contratadas individualmente. Por isso, é importante a consultoria de um corretor de seguros para escolher a opção que melhor atende às suas necessidades. Somente um corretor poderá lhe indicar o melhor custo benefício, de acordo com suas possibilidades econômicas e desejo de tranquilidade.


Para quem viaja com frequência, por exemplo, é importante considerar a contratação de um serviço de guincho com quilometragem ilimitada, socorro mecânico emergencial, condução dos passageiros até o destino e até mesmo a limpeza e guarda da residência. Existem apólices que cobrem, inclusive, translado de corpo em caso de sinistro com vítima fatal.


A variedade de itens disponibilizados junto a um seguro automotivo é grande: há a reparação e substituição de vidros, faróis, lanternas e retrovisores, sem a perda de bônus na renovação; chaveiro, eletricista e serviços domésticos provisórios para a residência do segurado; roubo, furto, incêndio ou danos materiais do kit GNV (Gás Natural Veicular); danos à blindagem, entre outros.


Procure hoje mesmo a GNC, Gente Nossa Corretora de Seguros, e faça uma cotação com todos os itens que você gostaria de ter em seu seguro. A GNC é especializada em seguros de veículos, residência, saúde e vida. Possuímos uma estrutura capacitada a dar todo o suporte que o taxista precisa no momento do sinistro.


GNC: 15 anos de experiência e credibilidade
Solicite sua cotação pessoalmente, por telefone ou e-mail


Rua Dr. Bacelar 21 - Vila Clementino (ao lado do sindicato dos taxistas)
Telefone: 11 5572-3000/ E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Curta a Folha do Motorista

Visitantes online

Temos 85 visitantes e Nenhum membro online

Aviso Legal e Politica de Privacidade

www.folhadomotorista.com.br é é mantido por
ELEICAO 2022 SALOMAO PEREIRA DA SILVA DEPUTADO FEDERAL - 47.471.060/0001-56

Rua Poetisa Colombina, 626
Jd. Bonfiglioli, São Paulo, SP
05593-011

E-mail: salomao@folhadomotorista.com.br
Tel.: +551155752653
Responsável/Gerente: Salomao Pereira da Silva
Número de Identificação: 47.471.060/0001-56

Links Interessantes: Coruja Feed  | Agência Igloo Digital