Folha do Motorista SP
Edição online | Edições em PDF
Folha do Motorista RJ
Edição online | Edições em PDF

Conheça os últimos Projetos de Lei apresentados pelo vereador Salomão

A atividade parlamentar do vereador Salomão Pereira é intensa. Acompanhe os últimos Projetos de Lei (PL) apresentados por ele na Câmara Municipal de São Paulo:


PL 195/2015 – Reduz de 5% para 2% o ISS (Imposto Sobre Serviços), e isenta de IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) por 10 anos as empresas de Call Center que se estabelecerem na Zona Leste de São Paulo. O projeto visa beneficiar os trabalhadores que moram na Zona Leste, região que enfrenta uma carência de empregos. A medida pretende proporcionar condições de vida na própria região, sem a necessidade da população, diariamente, utilizar-se de metrô, ônibus e carros para se deslocar para outras localidades.


Substitutivo ao PL 481/2013 – O PL foi proposto pelo executivo, e prevê a concessão à iniciativa privada dos terminais de ônibus de São Paulo, mediante licitação. Os permissionários poderão administrar, realizar manutenção e conservação dos terminais, e serão remunerados pela exploração das áreas comerciais.


Salomão Pereira propôs melhorias ao PL original, para atender da melhor forma possível os anseios da sociedade, com uma maior integração entre todos os modais de transporte. Para isso, o vereador sugere a construção de uma área de embarque e desembarque para táxis, e a instalação de paradas de táxis nos terminais.


Para melhorar o conforto dos usuários, Salomão também contempla a oferta de acesso gratuito à internet sem fio no interior dos terminais de ônibus. Além disso, devido ao imenso fluxo de pessoas que circulam nesses locais, faz-se necessário uma estrutura para primeiro socorros, com profissionais de saúde mantidos e administrados diretamente pelas concessionárias.

Curta a Folha do Motorista

Visitantes online

Temos 69 visitantes e Nenhum membro online

Aviso Legal e Politica de Privacidade

www.folhadomotorista.com.br é é mantido por
ELEICAO 2022 SALOMAO PEREIRA DA SILVA DEPUTADO FEDERAL - 47.471.060/0001-56

Rua Poetisa Colombina, 626
Jd. Bonfiglioli, São Paulo, SP
05593-011

E-mail: salomao@folhadomotorista.com.br
Tel.: +551155752653
Responsável/Gerente: Salomao Pereira da Silva
Número de Identificação: 47.471.060/0001-56

Links Interessantes: Coruja Feed  | Agência Igloo Digital