Folha do Motorista SP
Edição online | Edições em PDF
Folha do Motorista RJ
Edição online | Edições em PDF

Violência

Corpo de taxista é encontrado em praia de Florianópolis


O corpo do taxista Martino Alcino Amorim, de 66 anos, foi encontrado nas dunas da Praia da Joaquina, em Florianópolis, em 21 de outubro. Ele estava desaparecido desde a noite anterior.


Martino foi visto pela última vez atendendo um passageiro na rodoviária de Florianópolis. O veículo estava estacionado a cerca de 200 metros do local onde a vítima foi localizada, com os documentos e o aparelho celular em seu interior.


A polícia trabalha com a suspeita de latrocínio (roubo seguido de morte). Porém, como o corpo não apresentava nenhuma lesão aparente, não foi descartada a hipótese de morte natural, e a polícia aguarda o laudo o IML para prosseguir com as investigações.  


Taxista de 23 anos é vítima de latrocínio em Curitiba


Wuilian Felipe Cardoso, de 23 anos, foi encontrado morto no carro em que trabalhava na madrugada do dia 18 de outubro em Curitiba. O taxista foi assassinado a facadas, e a polícia trata o caso como latrocínio (roubo seguido de morte). O dinheiro e o celular da vítima foram levados pelos criminosos.


De acordo com testemunhas dois passageiros entraram no táxi, por volta das 5h15 da manhã, em um ponto próximo a um terminal de ônibus. Após luta corporal, o taxista foi atingido por golpes de faca nas costas e no pescoço.


Wuilian trabalhava a apenas três meses como taxista, mesma profissão de seu pai, e já havia sofrido um assalto uma semana antes de ser assassinado. De acordo com a União dos Taxistas de Curitiba, a média é de três taxistas assaltados por dia na cidade.


Policial reformado e taxista é morto com cinco tiros


O taxista José Ribeiro Filho, de 68 anos, foi assassinado com cinco tiros por um casal de criminosos em Belo Horizonte. O crime foi flagrado por câmeras de segurança da localidade. A vítima era policial militar reformado.


José foi morto com a própria arma, que estava com ele no carro. Os suspeitos fugiram a pé sem levar nada, e ainda tentaram roubar o carro de uma mulher, sem sucesso. A polícia procura pistas que levem à identificação dos criminosos.

Curta a Folha do Motorista

Visitantes online

Temos 63 visitantes e Nenhum membro online

Aviso Legal e Politica de Privacidade

www.folhadomotorista.com.br é é mantido por
ELEICAO 2022 SALOMAO PEREIRA DA SILVA DEPUTADO FEDERAL - 47.471.060/0001-56

Rua Poetisa Colombina, 626
Jd. Bonfiglioli, São Paulo, SP
05593-011

E-mail: salomao@folhadomotorista.com.br
Tel.: +551155752653
Responsável/Gerente: Salomao Pereira da Silva
Número de Identificação: 47.471.060/0001-56

Links Interessantes: Coruja Feed  | Agência Igloo Digital