Folha do Motorista SP
Edição online | Edições em PDF
Folha do Motorista RJ
Edição online | Edições em PDF

Feliz 2016!

Iniciamos o ano de 2016 cheio de esperanças. Nosso querido representante da categoria taxista, Salomão Pereira, conseguiu aprovar ao apagar das luzes de 2015 seu importante Projeto de Lei 243/2015, que regulamenta os aplicativos que prestam serviço remunerado na atividade do taxista e que foi sancionado pelo prefeito e se tornou a Lei Municipal 16.345/2015.


A nova lei teve repercussão em todo o Brasil. Chegaram felicitações ao vereador Salomão do Rio de Janeiro, Minas Gerais, Brasília, Porto Alegre, Espírito Santo, Bahia, entre outros. Todos interessados no assunto, tecendo comentários elogiosos e procurando conhecer detalhes do projeto.


O vereador Salomão continua fazendo a diferença na Câmara Municipal, pois após a aprovação desse projeto viu sua representatividade ser reconhecida pela categoria. Em um ano eleitoral é fator de extrema importância que a categoria saiba reconhecer quem realmente luta pelos seus interesses e saiba fazer valer nas urnas esse reconhecimento.


O assunto Táxi Preto, que tanta polêmica causou no final de 2015, também arrefeceu após a decisão do Tribunal de Contas do Município de suspender o sorteio até segunda ordem e cobrar da Prefeitura esclarecimentos sobre os questionamentos que havia feito no desenrolar do processo. Aguarda-se decisão do conselheiro do TCM Edson Simões, que deve ocorrer nesse começo de ano.


Existem novos projetos do vereador Salomão tramitando na Câmara Municipal, e a maioria deles trata de assuntos de interesse da categoria, como o PL do cão guia. Aguarda-se uma solução favorável, pois o projeto foi reconhecido como de interesse não só dos taxistas, mas também da população de São Paulo.


Enfim, vamos confiar em um 2016 melhor para todos. Que o país entre nos eixos novamente, que a categoria taxista seja cada vez mais prestigiada pela população e que esse reconhecimento venha através de uma melhor prestação de serviço.

Curta a Folha do Motorista

Visitantes online

Temos 26 visitantes e Nenhum membro online

Aviso Legal e Politica de Privacidade

www.folhadomotorista.com.br é é mantido por
ELEICAO 2022 SALOMAO PEREIRA DA SILVA DEPUTADO FEDERAL - 47.471.060/0001-56

Rua Poetisa Colombina, 626
Jd. Bonfiglioli, São Paulo, SP
05593-011

E-mail: salomao@folhadomotorista.com.br
Tel.: +551155752653
Responsável/Gerente: Salomao Pereira da Silva
Número de Identificação: 47.471.060/0001-56

Links Interessantes: Coruja Feed  | Agência Igloo Digital