Folha do Motorista SP
Edição online | Edições em PDF
Folha do Motorista RJ
Edição online | Edições em PDF

Em meio à crise, taxista se reinventa e planeja lançamento de livro

Mesmo tendo que deixar o táxi por um tempo, ele planeja voltar e também lançar seu livro


Histórias da Praça FM772Everaldo de Andrade, taxista que já foi notícia aqui na Folha do Motorista por motivar seus passageiros com otimismo e alegria, está em outro momento de sua vida. Recentemente foi obrigado a entregar seu carro para a frota em que trabalhava pelas dificuldades financeiras que a categoria atravessa, mas por outro lado se reinventou e planeja seu retorno à praça e o lançamento de um livro.


Se autodenominando “O taxista mais feliz de São Paulo”, Everaldo diz que, mesmo em meio às dificuldades, irá insistir na profissão de taxista, que é o que mais gosta de fazer. “Essa não é a primeira crise que enfrento, e talvez não será a última. Quero dar uma palavra de otimismo, porque só vejo pessoas reclamando. Nós precisamos trabalhar e correr atrás”, afirmou.


Como estava difícil pagar a diária da frota, Everaldo decidiu entregar o carro e partiu para trabalhar com eventos. Nesse período acabou sendo contemplado com um consórcio de carro, e agora está em busca de um veículo para voltar para a profissão que tanto ama.


“Eu não me abato, e quando fui obrigado a deixar o táxi parti para o trabalho em outra frente. Como sou uma pessoa que faço de tudo um pouco ficou mais fácil, mas sempre quis retornar para a praça. Quando fui sorteado no consórcio vi que era a minha resposta, e agora é uma questão de dias para a minha volta”, comemorou.


Os anos que passou atrás do volante renderam para o taxista boas histórias de motivação e alegria, que em breve estarão em um livro. “Estou elaborando meu livro que será lançado ano que vem, e a capa estou mostrando em primeira mão na Folha do Motorista. O importante nessa vida é ser feliz, e é isso que vou mostrar no meu livro. Serão histórias de motivação para todos”, finalizou Everaldo.


Participe você também! Entre em contato conosco e conte a sua história.
O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo./">O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo./ 11 5575-2653

Curta a Folha do Motorista

Visitantes online

Temos 23 visitantes e Nenhum membro online

Aviso Legal e Politica de Privacidade

www.folhadomotorista.com.br é é mantido por
ELEICAO 2022 SALOMAO PEREIRA DA SILVA DEPUTADO FEDERAL - 47.471.060/0001-56

Rua Poetisa Colombina, 626
Jd. Bonfiglioli, São Paulo, SP
05593-011

E-mail: salomao@folhadomotorista.com.br
Tel.: +551155752653
Responsável/Gerente: Salomao Pereira da Silva
Número de Identificação: 47.471.060/0001-56

Links Interessantes: Coruja Feed  | Agência Igloo Digital