Folha do Motorista SP
Edição online | Edições em PDF
Folha do Motorista RJ
Edição online | Edições em PDF

Taxista: conheça o Novo Logan na Renault Pro+ Sinal France

Em visita à concessionária Renault Pro+ Sinal France, a Folha do Motorista conheceu o Novo Logan, um carro com design moderno e tecnologia exclusiva


A sigla Pro+ é concedida pela montadora Renault apenas às concessionárias especializadas em atendimento e que possuem uma estrutura destinada aos clientes profissionais. Por isso, as duas concessionárias Renault Pro+ do grupo Sinal France possuem 14 vendedores que são treinados especificamente para atender o taxista.


Gustavo Moreno, gerente corporativo da Sinal France, diz que todo o suporte é fornecido ao taxista que deseja adquirir seu veículo 0 km. “Nossos vendedores não somente indicam o modelo de veículo que melhor se adequa as necessidades do taxista, mas também passam todas as informações sobre cartas de isenção e financiamento bancário. Trabalhamos com bancos onde é possível financiar até 100% do valor, sem entrada. E, se o taxista não puder vir até a concessionária, nossos vendedores irão até o taxista, onde ele estiver”.


As concessionárias Renault Pro+ Sinal France são especializadas também na área de pós-venda para o taxista. Gustavo explica que as lojas possuem boxes rápidos e exclusivos para o atendimento, e todos os serviços são agendados para que o profissional não perca tempo. “O taxista marca o serviço para o horário mais conveniente, e pode aguardar o seu carro ficar pronto enquanto descansa em nossa sala de espera, com todo conforto e acesso à internet”.


A montadora Renault possui uma linha de veículos completa, e vários modelos também são concebidos para o uso profissional. Além do Novo Logan, o Duster é um SUV muito resistente, já homologado para o serviço de táxi e bem aceito na praça. Já o Fluence é o sedan executivo da Renault, utilizado principalmente na modalidade Táxi Luxo em São Paulo. Os dois modelos são comercializados com câmbio manual e automático, são faturados na fábrica e possuem pronta-entrega.


Novo Logan: um carro verdadeiramente bonito


O Novo Logan é o lançamento de sucesso da Renault. Quando foi lançado, em 2006, o Logan tinha como características o amplo espaço interno, o baixo custo de manutenção e o preço competitivo. Essas qualidades foram mantidas no Novo Logan, mas agora o design do carro impressiona: o Novo Logan é realmente um carro bonito. Está disponível nas versões Authentique 1.0, Expression 1.0 e 1.6 e o top de linha Dynamique 1.6, completo.


A versão Dynamique possui tecnologia exclusiva, que não está presente em nenhum outro modelo da categoria. O sistema multimídia Media Nav 1.2 é integrado ao painel, e conta com tela colorida de 7” sensível ao toque, GPS, Eco Coaching e Eco Scoring (dicas personalizadas para o melhor desempenho do veículo e diminuição do consumo de combustível). Além disso, possui sensor de estacionamento, ar-condicionado automático e vários outros itens de conforto e segurança.


O Logan possui um preço extremamente atrativo, e está disponível para test drive nas duas concessionárias Sinal France. Além disso, há a vantagem do valor fechado para as revisões, e está sendo faturado à pronta entrega somente para taxistas. “O único canal de vendas corporativas que já temos o Novo Logan à pronta entrega é o canal para os taxistas. A montadora Renault e o grupo Sinal France privilegiam essa categoria profissional, porque sabemos que o táxi é uma grande vitrine para nossos veículos”, afirmou Gustavo.


Há 21 anos trabalhando com o segmento táxi, o gerente corporativo Gustavo Moreno percebe que houve uma mudança no perfil do taxista. “Hoje o taxista exige um produto melhor, está preocupado com o custo de manutenção, conforto, espaço interno, e por isso a marca Renault possui uma participação importante no segmento. Grandes empresas do setor já estão trocando a sua terceira ou quarta frota de táxis da marca, e continuamos crescendo no mercado”.


Gustavo convida os taxistas que irão trocar de carro a conhecer a Renault Pro+ Sinal France e o Novo Logan. “O melhor negócio está aqui. Tragam suas propostas e faremos algo muito especial para vocês”. O gerente lembra que o Grupo Sinal France anuncia há anos no jornal Folha do Motorista, sempre com bom retorno. “Nós já estivemos em outras mídias destinadas aos taxistas, que não nos deram resultado, e hoje anunciamos apenas na Folha do Motorista. Em 2014 a Sinal France abrirá mais três concessionárias, e continuaremos com a Folha do Motorista, porque este é o jornal mais lido por esta categoria”.


Renault Pro+ Grupo Sinal France
Central de atendimento: 11 2284-7676

 

Renault Sinal France