Folha do Motorista SP
Edição online | Edições em PDF
Folha do Motorista RJ
Edição online | Edições em PDF

Bandido: o pai era taxista, foi assassinado e o canalha decidiu entrar na vida do crime

Aconteceu em Belo Horizonte, no final do mês de fevereiro, no bairro chamado Jaqueline. O pai deste canalha foi assassinado por bandidos e ele decidiu entrar na vida do crime, assaltando e matando um taxista. Após cometer crime, acabou preso pela polícia.


Filipe Leão Mota, de 18 anos, é suspeito de matar o taxista Sebastião da Silva Dias, de 56 anos. Além do histórico de outros assaltos envolvendo os profissionais da praça a polícia informou que o pai do bandido também era taxista e foi vítima da violência.


Filipe foi preso no Bairro Madri, em um carro conduzido por um parente que não sabia do crime. O rapaz teria pedido carona para sair da cidade, sem informar o que havia acontecido. De acordo com a Polícia Militar, ele contou que estava no Hospital Risoleta Neves quando abordou Sebastião e pediu uma corrida até o Bairro Jaqueline.


Ao chegar ao endereço, Filipe anunciou o assalto. O taxista reagiu, entrou em luta corporal com o bandido, mas foi ferido com cinco golpes. O taxista ainda conseguiu sair do carro correndo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu depois de alguns metros.


O bandido dirigiu o táxi por dois quilômetros, até abandoná-lo na Rua Copo de Leite. Ele voltou para casa, tomou banho, trocou as roupas sujas de sangue (que foram encontradas pela polícia em um saco de lixo) e saiu novamente. De acordo com a PM, ele ligou para a mãe confessando o crime e disse que pretendia se entregar depois que o tempo do flagrante passasse.


A polícia fez buscas durante a madrugada de 16 de fevereiro e encontrou Filipe. Ele disse que dormiu no mato e ligou para o parente pela manhã, para conseguir uma carona. Ainda de acordo com a Polícia Militar, esse é o terceiro assalto a taxistas que ele comete desde que completou 18 anos.


Um dos crimes foi registrado pela polícia e a vítima o reconheceu. Ele é usuário de drogas desde os 14 anos, e usava o dinheiro dos crimes para sustentar o vício. Ele também teve outras passagens pela polícia quando era menor de idade.


Outro detalhe que chamou a atenção da polícia é o fato de que o seu pai, que também era taxista, foi assassinado dentro do próprio veículo em 1998, quando ele tinha dois anos de idade. Para a imprensa, ele disse que não queria machucar Sebastião, e agiu em legítima defesa. O assassino foi autuado em flagrante e levado para a Delegacia de Venda Nova em Belo-Horizonte.


Fonte: em.com.br

Curta a Folha do Motorista

Visitantes online

Temos 18 visitantes e Nenhum membro online

Aviso Legal e Politica de Privacidade

www.folhadomotorista.com.br é é mantido por
ELEICAO 2022 SALOMAO PEREIRA DA SILVA DEPUTADO FEDERAL - 47.471.060/0001-56

Rua Poetisa Colombina, 626
Jd. Bonfiglioli, São Paulo, SP
05593-011

E-mail: salomao@folhadomotorista.com.br
Tel.: +551155752653
Responsável/Gerente: Salomao Pereira da Silva
Número de Identificação: 47.471.060/0001-56

Links Interessantes: Coruja Feed  | Agência Igloo Digital