Folha do Motorista SP
Edição online | Edições em PDF
Folha do Motorista RJ
Edição online | Edições em PDF

Salomão: conheça sua história

Como vereador suplente, Salomão pode assumir seu mandato já em 2015
    

Com a inauguração do Templo de Salomão pela Igreja Universal do
Reino de Deus, o nome Salomão se tornou mais conhecido. “Eu tenho 64 anos, e em todo esse tempo só conheci cinco pessoas chamadas Salomão”, lembrou Salomão Pereira, editor da Folha do Motorista e vereador suplente.


Na história política da cidade de São Paulo, nunca uma pessoa com o nome Salomão assumiu o cargo de vereador. Salomão Pereira afirma que possui muitas idéias para colocar em prática como vereador, que irão beneficiar não só os taxistas, mas todo o povo desta grande metrópole.


Em 90 dias, quando assumiu o cargo de vereador suplente, Salomão Pereira realizou mais do que muitos vereadores que cumprem o mandato completo. “Não sou de cruzar os braços, mas luto para superar obstáculos. Em minha primeira eleição para vereador, no ano de 2000, recebi dos taxistas e familiares 8.000 votos. Já em 2012 disputei novamente o cargo de vereador, e alcancei quase 24 mil votos”.


Salomão Pereira é o 3º suplente do PSDB e o 5º suplente de uma coligação de 21 vereadores. Nas eleições deste ano, dez vereadores são candidatos, e Salomão tem chances de assumir como vereador já em 2015 se eles forem eleitos. “Decidi não disputar e sim apoiar dois vereadores do PSDB, Gilson Barreto e Floriano Pesaro, a deputado estadual e federal”, lembrou Salomão.


“Acredito ser o momento certo de dar minha contribuição a São Paulo. Espero que os taxistas entendam e votem nos candidatos que estou indicando. Pretendo ajudar também os taxistas dos municípios que me procurarem. A Lei da Profissão de Taxista precisa ser regulamentada em todas as cidades”.


O vereador Floriano Pesaro, que foi substituído por Salomão Pereira por 45 dias em 2011, afirmou que o trabalho de Salomão é admirado pelos vereadores. “Mesmo representando os taxistas, Salomão ainda não foi eleito pelo voto da classe. Nos 45 dias que ele ocupou meu gabinete, nunca deixou de atender quem lhe procurou”, lembrou o vereador.


Salomão também substituiu também o vereador Adolfo Quintas em 2011, e o vereador Gilson Barreto relembrou essa época. “O conhecimento dele em relação aos interesses dos taxistas superam o de qualquer outro vereador. Quando ele assumiu seu mandato como suplente, buscou informações em meu gabinete para poder encaminhar seus projetos ao lugar certo. Infelizmente, o tempo não foi suficiente para desempenhar o seu trabalho”.


Muitas coisas negativas aconteceram contra a categoria nos últimos anos. A decisão da justiça exigindo licitação para os alvarás, a paralisação das transferências, a proibição de circulação nas faixas à direita e corredores, mesmo com passageiros. Apenas o apoio político pode ajudar que problemas assim não voltem a acontecer.

Curta a Folha do Motorista

Visitantes online

Temos 237 visitantes e Nenhum membro online

Aviso Legal e Politica de Privacidade

www.folhadomotorista.com.br é é mantido por
ELEICAO 2022 SALOMAO PEREIRA DA SILVA DEPUTADO FEDERAL - 47.471.060/0001-56

Rua Poetisa Colombina, 626
Jd. Bonfiglioli, São Paulo, SP
05593-011

E-mail: salomao@folhadomotorista.com.br
Tel.: +551155752653
Responsável/Gerente: Salomao Pereira da Silva
Número de Identificação: 47.471.060/0001-56

Links Interessantes: Coruja Feed  | Agência Igloo Digital