Folha do Motorista SP
Edição online | Edições em PDF
Folha do Motorista RJ
Edição online | Edições em PDF

Violência

Segundo taxista é assassinado em menos de 15 dias em Teresina


O taxista Carlos Alberto de Sousa, de 42 anos, foi assassinado na manhã de 29 de agosto no centro da cidade de Teresina, capital do Piauí. Ele foi morto a tiros por dois homens, que se passaram por passageiros e depois anunciaram o assalto.


O carro da vítima foi levado pelos assaltantes e abandonado momentos depois. O crime foi filmado por câmeras de vigilância de um condomínio da região.


No mesmo dia a polícia prendeu um menor de 17 anos e um jovem de 18, que confessaram o assassinato. A viatura da polícia foi seguida por taxistas, colegas da vítima, que agrediram os suspeitos. O menor precisou ser levado ao hospital para atendimento.


Segundo a polícia, os suspeitos já foram internados em centros de ressocialização por pelo menos três vezes. O rapaz de 17 anos já respondeu, inclusive, pelo homicídio de um mototaxista.


Esse é o segundo taxista assassinado em menos de 15 dias em Teresina. Em 16 de agosto, Francisco Raimundo do Carmo, 52 anos, foi morto a tiros e ainda teve os olhos arrancados. A polícia ainda não tem pistas dos responsáveis pelo crime.


Taxista é esfaqueado em Araxá, MG


Um taxista de 47 anos morreu após ser esfaqueado na noite de 31 de agosto no município de Araxá, em Minas Gerais. Ele chegou a ser socorrido após ser encontrado pedindo socorro à beira de uma rodovia, mas teve uma parada cardiorrespiratória a caminho do hospital.


Segundo a polícia, a vítima, que não teve a identidade revelada, sofreu um latrocínio. O táxi foi levado pelos criminosos e encontrado na manhã seguinte em outro ponto da cidade, com os vidros abertos e manchas de sangue.


O homem era o segundo condutor do táxi. O proprietário do carro contou que ele começou o trabalho por volta das 18h30. Nenhum suspeito foi encontrado até o momento.


Em três semanas, oito taxistas foram assaltados em Santarém


Em apenas três semanas oito taxistas da cidade de Santarém, localizada no Pará, procuraram a polícia para relatar assaltos. Segundo as vítimas, os criminosos eram extremamente agressivos, e um taxista chegou a ser esfaqueado pela quadrilha.


Na noite de 4 de setembro, porém, a polícia prendeu cinco suspeitos dos crimes, sendo três menores de idade. Os acusados foram reconhecidos pelas vítimas.


Com medo, vários taxistas da cidade deixaram de trabalhar durante a noite. O sindicato dos taxistas de Santarém acredita que, com a prisão da quadrilha, os taxistas voltem às ruas para atender a população no período noturno.


Homem é acusado de assaltar pelo menos seis taxistas


Policiais de Campinas, interior de São Paulo, prenderam em 16 de setembro um homem acusado de praticar pelo menos seis assaltos a taxistas na região. Ele é foragido do sistema semi-aberto e cumpria pena de 18 anos de prisão por roubo.


Segundo a polícia, o homem de 37 anos agia sempre da mesma forma: armado com faca pegava um táxi do centro de Campinas para a cidade vizinha, Hortolândia, e anunciava o assalto durante a viagem.


Três taxistas reconheceram o suspeito como o autor dos roubos, e mais três taxistas são aguardados na delegacia para fazer o reconhecimento. A polícia investiga se há mais vítimas.

Curta a Folha do Motorista

Visitantes online

Temos 11 visitantes e Nenhum membro online

Aviso Legal e Politica de Privacidade

www.folhadomotorista.com.br é é mantido por
ELEICAO 2022 SALOMAO PEREIRA DA SILVA DEPUTADO FEDERAL - 47.471.060/0001-56

Rua Poetisa Colombina, 626
Jd. Bonfiglioli, São Paulo, SP
05593-011

E-mail: salomao@folhadomotorista.com.br
Tel.: +551155752653
Responsável/Gerente: Salomao Pereira da Silva
Número de Identificação: 47.471.060/0001-56

Links Interessantes: Coruja Feed  | Agência Igloo Digital