Folha do Motorista SP
Edição online | Edições em PDF
Folha do Motorista RJ
Edição online | Edições em PDF

Troca de carro: consulte os anunciantes da FM

Folha do Motorista: 30 anos em favor dos taxistas


Ao trocar de carro ou realizar serviços consulte os anunciantes da Folha do Motorista: são 30 anos de prestação de serviço em favor dos taxistas. Nossos anunciantes são empresas idôneas, que entendem e auxiliam a categoria no momento da venda e também no pós vendas.


Antes de comprar seu carro zero quilômetro certifique-se de que o modelo escolhido está homologado para o serviço de táxi na cidade de São Paulo. A falta de homologação pode lhe causar prejuízos até a regularização da documentação.


Um carro novo, além de atualizar o seu capital, contribui para um melhor atendimento ao passageiro e evita gastos com manutenção e combustível. A cada ano as montadoras têm se aprimorado em tecnologia, para que os carros poluam menos o meio ambiente, sempre com melhor desempenho.


A passeio ou a negócios, o táxi é o primeiro meio de locomoção de quem chega a cidade. Portanto, é necessário que o taxista invista em seu instrumento de trabalho para atrair cada vez mais passageiros e causar uma boa impressão do serviço de táxi de São Paulo.  


As isenções de impostos e linhas de crédito com menores taxas de juros são um facilitador no momento da troca do veículo usado para aquisição de um novo carro. O percentual de desconto varia de acordo com o modelo escolhido, mas só é garantido quando a compra for realizada diretamente nas concessionárias.


A isenção do IPI (Imposto Sobre Produto Industrializado) é válida até o dia 31 de dezembro de 2016, e do ICMS (Imposto Sobre Circulação de Mercadorias e Serviços), até 31 de dezembro de 2015. Os motoristas que estão ingressando na praça terão direito às duas isenções após 12 meses, comprovando sua atividade como taxista.

Curta a Folha do Motorista

Visitantes online

Temos 36 visitantes e Nenhum membro online

Aviso Legal e Politica de Privacidade

www.folhadomotorista.com.br é é mantido por
ELEICAO 2022 SALOMAO PEREIRA DA SILVA DEPUTADO FEDERAL - 47.471.060/0001-56

Rua Poetisa Colombina, 626
Jd. Bonfiglioli, São Paulo, SP
05593-011

E-mail: salomao@folhadomotorista.com.br
Tel.: +551155752653
Responsável/Gerente: Salomao Pereira da Silva
Número de Identificação: 47.471.060/0001-56

Links Interessantes: Coruja Feed  | Agência Igloo Digital