Folha do Motorista SP
Edição online | Edições em PDF
Folha do Motorista RJ
Edição online | Edições em PDF

Salomão sonda na praça quem irá fazer parte de seu gabinete

Vereador Salomão 727Salomão Pereira assumirá o mandato como vereador suplente em março do próximo ano

A partir de março de 2015 os taxistas terão voz e representatividade política na Câmara Municipal de São Paulo. Salomão Pereira, que recebeu 23.174 votos nas últimas eleições municipais dos taxistas e seus familiares assumirá uma vaga como vereador. “Sou grato a toda a categoria, e me comprometo a trabalhar incessantemente pelo bem da classe”, afirmou Salomão.


Salomão Pereira irá para a Câmara Municipal como suplente, e terá dois anos para trabalhar pelos taxistas da capital. Porém, nas eleições de 2016, Salomão pretende voltar à Câmara como vereador eleito. “Minha campanha para as próximas eleições terá início a partir de minha posse. Estou sondando entre a categoria as pessoas mais qualificadas que farão parte de meu gabinete. Vou trabalhar muito, desde o primeiro minuto”.


O gabinete do vereador Salomão será conhecido como o gabinete dos taxistas. Durante os anos que ficou à frente da Coopetasp (Associação dos Coordenadores e Permissionários em Pontos de Táxi de São Paulo) e do jornal Folha do Motorista, Salomão sempre intercedeu pelos mais variados problemas, administrativos, políticos e empresariais. Agora, na Câmara Municipal, poderá fazer muito mais.


“Terei um gabinete de ação, assessorado por pessoas que tenham os mesmos ideais: lutar em prol destes trabalhadores e pelo povo da cidade. O taxista deixará de falar sozinho, e agora será ouvido e respeitado”, afirmou o vereador.


Salomão diz que gostaria de agradecer pessoalmente aos 33.987 taxistas da cidade pela confiança, mas como isso não é possível, irá aos poucos se comunicando com todos, por cartas, pelo jornal Folha do Motorista, através de visitas aos pontos de estacionamento, às associações, cooperativas e empresas.


A ideia de realizar um mandato participativo surgiu desde o primeiro momento. “Os taxistas e eleitores em geral poderão dar opiniões e sugestões, seja no tocante a elaboração de projetos de lei, reivindicações ou protestos. O poder de representação no legislativo só é possível pelo voto, e esse poder pertence ao povo. Quero fazer valer a vontade da população”.


Salomão afirma que dará andamento aos projetos apresentados em 2011, quando assumiu como vereador suplente por 90 dias. “Vou procurar desenvolver um trabalho em parceria com as lideranças da categoria, abrindo espaço junto ao poder público. Divergências devem ser esquecidas. Sempre fui aberto ao diálogo, e em breve estarei agendando uma reunião com o diretor do Departamento de Transportes Públicos (DTP)”.


Salomão afirma que, assim que assumir seu mandato, irá apresentar diversos projetos que beneficiarão os taxistas. “Vamos combater com pesadas multas as empresas, hotéis e estabelecimentos que trabalham com carros particulares fazendo o serviço de táxi. Vou lutar, em parceria com os representantes da classe, cooperativas, associações, empresas de frotas de táxi e sindicato pelo reajuste anual de tarifa e uso da bandeira dois aos finais de ano”.
    

Entre em contato com a redação da Folha do Motorista e dê suas sugestões sobre a mobilidade urbana, segurança, táxis clandestinos e projetos de lei. Sua ideia poderá ser muito útil
para os taxistas e  para a população de São Paulo.


Folha do Motorista
Telefone: 11 5575-2653
redaçãO endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Rua Dr. Bacelar 47 – Vila Clementino

Curta a Folha do Motorista

Visitantes online

Temos 21 visitantes e Nenhum membro online

Aviso Legal e Politica de Privacidade

www.folhadomotorista.com.br é é mantido por
ELEICAO 2022 SALOMAO PEREIRA DA SILVA DEPUTADO FEDERAL - 47.471.060/0001-56

Rua Poetisa Colombina, 626
Jd. Bonfiglioli, São Paulo, SP
05593-011

E-mail: salomao@folhadomotorista.com.br
Tel.: +551155752653
Responsável/Gerente: Salomao Pereira da Silva
Número de Identificação: 47.471.060/0001-56

Links Interessantes: Coruja Feed  | Agência Igloo Digital