Folha do Motorista SP
Edição online | Edições em PDF
Folha do Motorista RJ
Edição online | Edições em PDF

E-mails de leitores

No dia 18 de novembro cheguei a São Paulo no Aeroporto de Congonhas e peguei um táxi no desembarque. O taxista, um senhor de aproximadamente 70 anos muito agradável, me contou uma parte de sua história.


Ele disse que havia se aposentado aos 48 anos, e desde então começou a trabalhar com táxi.  É casado pela segunda vez com uma mulher mais nova, tem dois filhos do primeiro casamento e sua esposa também tem dois filhos do primeiro casamento, todos já casados. Há seis anos adotaram uma menina, e moram próximo ao autódromo. O taxista me contou que vai parar de trabalhar com táxi e mudar para o Piauí, terra de sua esposa, onde já está construindo uma casa.


Conto toda esta história porque esqueci em seu táxi uma mochila contendo uma máquina fotográfica profissional muito importante para mim, com fotos documentais, e estas são todas as pistas que tenho para tentar localizar este senhor. Ele não tem pista para me localizar, pois dentro da mochila não tem nada que me identifique. Desde já agradeço a atenção e estou no aguardo.


Alessandro Costa – leitor


O taxista que encontrou a mochila do passageiro Alessandro Costa pode entrar em contato com a redação da Folha do Motorista, que informaremos o telefone do leitor.


Sr. Salomão,
É com imenso prazer que lhe convidamos para participar da festa de confraternização da Ligue-Taxi, que será realizada em 06/12/14, a partir das 9h, no clube de campo Mairiporã. Contamos com sua presença.


Rodinei M. Lessa – presidente Ligue-Taxi

Curta a Folha do Motorista

Visitantes online

Temos 49 visitantes e Nenhum membro online

Aviso Legal e Politica de Privacidade

www.folhadomotorista.com.br é é mantido por
ELEICAO 2022 SALOMAO PEREIRA DA SILVA DEPUTADO FEDERAL - 47.471.060/0001-56

Rua Poetisa Colombina, 626
Jd. Bonfiglioli, São Paulo, SP
05593-011

E-mail: salomao@folhadomotorista.com.br
Tel.: +551155752653
Responsável/Gerente: Salomao Pereira da Silva
Número de Identificação: 47.471.060/0001-56

Links Interessantes: Coruja Feed  | Agência Igloo Digital