Folha do Motorista SP
Edição online | Edições em PDF
Folha do Motorista RJ
Edição online | Edições em PDF

Consulte um corretor de seguros e garanta o seu patrimônio

A GNC é especializada em seguros para táxis


O carro é o instrumento de trabalho do taxista. Pensando nisso, algumas seguradoras criaram produtos especialmente desenvolvidos para esses profissionais, oferecendo diversos benefícios para a categoria.


A troca gratuita das pastilhas de freios dianteiros e a troca do filtro de óleo é uma das vantagens para os taxistas na contratação do seguro. Além disso, há descontos em serviços para o ar condicionado, em estacionamentos e na emissão do certificado de segurança veicular anual para veículos convertidos para GNV (Gás Natural Veicular).


Algumas seguradoras também oferecem aos taxistas vantagens financeiras. Um dos itens mais interessantes é o chamado bônus gradativo: se não houve sinistro no período anterior, o taxista ganha um desconto que varia de 10% a 35% na renovação do seguro.


Essas vantagens são oferecidas por diferentes seguradoras, e para saber quais os planos e coberturas que melhor se adaptam às suas necessidades, é importante consultar uma corretora de seguros com experiência no segmento táxi.


Não perca o seu patrimônio. Procure hoje mesmo a GNC, Gente Nossa Corretora de Seguros, e faça uma cotação. A GNC é especializada em seguros de veículos, residência, saúde e vida. Possuímos uma estrutura capacitada a dar todo o suporte que o taxista precisa no momento do sinistro.


GNC: 15 anos de experiência e credibilidade
Solicite sua cotação pessoalmente, por telefone ou e-mail


Rua Dr. Bacelar 21 - Vila Clementino (ao lado do sindicato dos taxistas)
Telefone: 11 5572-3000/ E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Curta a Folha do Motorista

Visitantes online

Temos 31 visitantes e Nenhum membro online

Aviso Legal e Politica de Privacidade

www.folhadomotorista.com.br é é mantido por
ELEICAO 2022 SALOMAO PEREIRA DA SILVA DEPUTADO FEDERAL - 47.471.060/0001-56

Rua Poetisa Colombina, 626
Jd. Bonfiglioli, São Paulo, SP
05593-011

E-mail: salomao@folhadomotorista.com.br
Tel.: +551155752653
Responsável/Gerente: Salomao Pereira da Silva
Número de Identificação: 47.471.060/0001-56

Links Interessantes: Coruja Feed  | Agência Igloo Digital