Folha do Motorista SP
Edição online | Edições em PDF
Folha do Motorista RJ
Edição online | Edições em PDF

E-mails de leitores

Estou sabendo que será apagado o número do celular dos passageiros que utilizam os aplicativos, evitando assim o assédio de taxistas a passageiras. Concordo que existem profissionais honestos e outros não, mas a segurança dos taxistas também é frágil. Os aplicativos deveriam também mostrar o endereço de destino do passageiro. Isso evitaria casos como a morte do taxista no dia 22 de março na Vila Brasilândia. Quem sabe com a ajuda de vocês os aplicativos façam esta alteração também. Essa região nunca mais, muito perigosa.


Maurício Melara – leitor


Lendo a edição 736 da Folha do Motorista (e-mails de leitores), faço minhas as palavras do colega Cláudio, que sofreu um assalto e foi baleado no braço. Por não ter a película de escurecimento nos vidros, tenho perdido corridas com executivos, que acabam procurando outro carro.    Aproveitando este e-mail, venho fazer outra solicitação: o direito de usar o engate, um acessório que nos ajuda muito.


Contamos com o vereador Salomão para conseguir que nós também tenhamos o direito de aplicar a película nos vidros dos nossos carros e usar o engate. Parabéns vereador Salomão, a categoria está ao seu lado. Contamos com você!


Nelson - leitor

Curta a Folha do Motorista

Visitantes online

Temos 41 visitantes e Nenhum membro online

Aviso Legal e Politica de Privacidade

www.folhadomotorista.com.br é é mantido por
ELEICAO 2022 SALOMAO PEREIRA DA SILVA DEPUTADO FEDERAL - 47.471.060/0001-56

Rua Poetisa Colombina, 626
Jd. Bonfiglioli, São Paulo, SP
05593-011

E-mail: salomao@folhadomotorista.com.br
Tel.: +551155752653
Responsável/Gerente: Salomao Pereira da Silva
Número de Identificação: 47.471.060/0001-56

Links Interessantes: Coruja Feed  | Agência Igloo Digital