Folha do Motorista SP
Edição online | Edições em PDF
Folha do Motorista RJ
Edição online | Edições em PDF

Sinalização de ponto

Segundo informações do DTP (Departamento de Transportes Públicos), mais de 400 pontos aguardam sinalização na cidade de São Paulo. Um ponto devidamente sinalizado evita atritos entre taxistas e proprietários de veículos particulares, e atrai mais passageiros.


Salomão Pereira já auxiliou diversos taxistas no andamento do processo de sinalização de seus locais de trabalho. “Eu solicito a sinalização, mas cobro para saber se o serviço foi executado. Não deixo o pedido cair no esquecimento”, afirmou o vereador.


Vários pontos já foram beneficiados com o empenho de Salomão. O ponto 3031, localizado na Rua Rinaldo Rivette, no Jaguaré, havia solicitado a sinalização em maio de 2013, mas apenas após a intervenção do vereador o serviço foi executado. A mesma situação ocorreu com o ponto 2605, que guardou mais de um ano pelo trabalho.


Salvani Neves da Silva, permissionário do ponto 1155 na Rua João Cachoeira, também esperou por quase um ano a sinalização. “Em frente ao ponto há um restaurante, e muitos carros param no local porque não vêem a sinalização”, lembrou. Após a intervenção de Salomão, a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) deu 15 dias para a realização do serviço.


Além dos já citados, outros coordenadores também procuraram a ajuda de Salomão e foram atendidos. “Estou lá para trabalhar, mostrar a diferença e defender os interesses da categoria”, afirmou o vereador.   


Se você pediu a sinalização de seu ponto e não foi atendido, entre em contato com o gabinete de Salomão Pereira: Câmara Municipal de São Paulo – 6º andar – sala 616

Curta a Folha do Motorista

Visitantes online

Temos 28 visitantes e Nenhum membro online

Aviso Legal e Politica de Privacidade

www.folhadomotorista.com.br é é mantido por
ELEICAO 2022 SALOMAO PEREIRA DA SILVA DEPUTADO FEDERAL - 47.471.060/0001-56

Rua Poetisa Colombina, 626
Jd. Bonfiglioli, São Paulo, SP
05593-011

E-mail: salomao@folhadomotorista.com.br
Tel.: +551155752653
Responsável/Gerente: Salomao Pereira da Silva
Número de Identificação: 47.471.060/0001-56

Links Interessantes: Coruja Feed  | Agência Igloo Digital