Folha do Motorista SP
Edição online | Edições em PDF
Folha do Motorista RJ
Edição online | Edições em PDF

Agora, carros particulares no Carrefour Pirituba levam só as compras

Após denúncia feita pela Folha do Motorista, hipermercado alterou a “Entrega Vip”


Veículos clandestinos CarrefourA edição 736 da Folha do Motorista trouxe a denúncia sobre o transporte irregular que acontecia nas dependências do hipermercado Carrefour, localizado no bairro de Pirituba. Na ocasião o Carrefour afirmou que seguia a lei, mesmo diante de fotos comprovando a irregularidade, mas agora a chamada “Entrega Vip” foi alterada: os carros levam somente as compras, e não mais os clientes.


Segundo informações disponíveis no balcão da “Entrega Vip”, localizado junto aos caixas do Carrefour Pirituba, os clientes deixaram de ser transportados em 24 de março.


Em nota, o Carrefour afirma que, como forma de oferecer comodidade aos consumidores, a unidade conta o serviço de entrega em domicílio, que realiza a entrega das compras dos clientes no prazo de até um dia útil no endereço indicado, após a contratação do serviço. A rede de supermercados não informou o motivo da alteração do serviço.


Três carros particulares foram apreendidos no Carrefour Pirituba


O uso de carro particular para o transporte individual e remunerado de passageiros caracteriza um serviço clandestino de táxi, sem autorização da Prefeitura de São Paulo. Segundo o DTP (Departamento de Transportes Públicos) nos dois primeiros meses deste ano foram apreendidos 69 carros que trabalhavam como táxis na capital.


O hipermercado Carrefour Pirituba já havia sido fiscalizado pelo DTP duas vezes em março, o que resultou na apreensão de três veículos irregulares. As denúncias sobre transporte ilegal podem ser feitas pelo telefone 156, pelo Serviço de Atendimento ao Cidadão do DTP 2692-3302/ 2291-5416/ 2692-4084, por e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo., ou pessoalmente, na Rua Joaquim Carlos, nº 655, Pari, de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h.  

Curta a Folha do Motorista

Visitantes online

Temos 23 visitantes e Nenhum membro online

Aviso Legal e Politica de Privacidade

www.folhadomotorista.com.br é é mantido por
ELEICAO 2022 SALOMAO PEREIRA DA SILVA DEPUTADO FEDERAL - 47.471.060/0001-56

Rua Poetisa Colombina, 626
Jd. Bonfiglioli, São Paulo, SP
05593-011

E-mail: salomao@folhadomotorista.com.br
Tel.: +551155752653
Responsável/Gerente: Salomao Pereira da Silva
Número de Identificação: 47.471.060/0001-56

Links Interessantes: Coruja Feed  | Agência Igloo Digital