Folha do Motorista SP
Edição online | Edições em PDF
Folha do Motorista RJ
Edição online | Edições em PDF

Taxi Executivo “Luxo”

Fundado há quarenta anos com uma frota de 160 carros sedan de luxo, entre eles um Mercedes Benz E250, o táxi Executivo “Luxo” é realmente a elite dos taxistas de São Paulo. A categoria conta com motoristas bem vestidos, com treze pontos nos mais luxuosos hotéis da capital, trinta e cinco carros blindados, sessenta motoristas bilíngues e oito poliglotas, que falam de árabe a mandarim.


Segundo Nilson Carvalho, representante do grupo, a maioria da clientela é formada por turistas e executivos estrangeiros. Carvalho informou ainda estar pleiteando junto à Secretaria de Transportes mais 340 “autorizações” – alvarás, para ampliar a frota e prestar um melhor serviço ao executivo que usa esse meio de transporte.


Entre os motoristas conhecemos um alagoano muito simpático e falante que dirige uma Mercedes, formado em administração e sociologia, que decidiu pela praça escolhendo o atendimento ao executivo. Geraldo, o taxista sociólogo, antes trabalhava em uma multinacional, mas hoje se sente realizado na profissão. Já Tiago, um dos mais jovens, disse à nossa reportagem que um passageiro inglês, depois de lhe dar uma gorda gorjeta, disse que o serviço prestado pelo táxi Executivo “Luxo” paulista está entre os melhores do mundo, devido à segurança e cordialidade do atendimento.


Os taxistas servem aos passageiros água, chocolate entre outros mimos. Não se falou em cifras, mas a maioria viaja anualmente ao exterior. Com uma frota composta de carros top de linha como Azera, Cadenza e outros, o táxi luxo realmente pode estar entre os melhores do mundo.     Nilson Carvalho falou à nossa coluna que em breve novos hotéis serão inaugurados, e a demanda pelo serviço do táxi luxo deve aumentar. Porém, é necessário o apoio da Secretaria de Transportes para aumentar a frota.

 
José Pessoa de Araújo
O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Curta a Folha do Motorista

Visitantes online

Temos 19 visitantes e Nenhum membro online

Aviso Legal e Politica de Privacidade

www.folhadomotorista.com.br é é mantido por
ELEICAO 2022 SALOMAO PEREIRA DA SILVA DEPUTADO FEDERAL - 47.471.060/0001-56

Rua Poetisa Colombina, 626
Jd. Bonfiglioli, São Paulo, SP
05593-011

E-mail: salomao@folhadomotorista.com.br
Tel.: +551155752653
Responsável/Gerente: Salomao Pereira da Silva
Número de Identificação: 47.471.060/0001-56

Links Interessantes: Coruja Feed  | Agência Igloo Digital