Folha do Motorista SP
Edição online | Edições em PDF
Folha do Motorista RJ
Edição online | Edições em PDF

Osasgás: líder de mercado no segmento de instalação de GNV

Convertedora possui convênio com mais de 47 concessionárias


Osasgás FM751A empresa Osasgás se consolidou no mercado de instalação de GNV (Gás Natural Veicular) pela solidez e experiência. Há 20 anos no mercado, é hoje a líder em conversão e possui convênio com mais de 47 concessionárias, instalando Kits GNV de 5ª geração em veículos zero quilômetro. “Os clientes compram um veículo zero quilômetro e já retiram da concessionária com o GNV. A Osasgás realiza todo o trâmite burocrático e entrega o carro com garantia em conjunto com a concessionária”, afirma Adriano Daré, responsável pelo atendimento aos taxistas.


Ampliando suas instalações na Mooca para melhor atender os clientes, a Osasgás conta com outro endereço em Osasco para um fácil acesso, e trabalha com o kit GNV da marca Landirenzo, que possui o melhor custo benefício em termos de manutenção e regulagem. “Nós vendemos kits fechados e lacrados para dar uma maior segurança para o consumidor. Algumas instaladoras oferecem kits usados como se fossem novos, e o taxista só irá saber quando precisar fazer a manutenção. Na Osasgás todo o processo é claro, e por isso temos credibilidade no mercado”, lembrou Daré.


Pela experiência adquirida, Daré também alerta os taxistas para que não utilizem cilindros retestados. “Para evitar ser enganado o consumidor deve pedir para a convertedora a nota fiscal do cilindro e do kit GNV. Só assim ele terá a certeza de que o material utilizado é de qualidade, novo e com garantia. Na Osasgás ele tem a certeza de que está adquirindo um serviço sério e responsável”.


Com uma área de quatro mil metros quadrados, a Osasgás atende frotistas, concessionárias e o consumidor final, realizando a conversão de até 25 carros diariamente. Em parceria com a Comgás, a empresa está participando da promoção de bônus. “Todos os que realizarem a conversão conosco ganharão R$ 700 (carros usados), ou R$ 900 (carros zero quilômetro). Esse crédito será concedido por meio de um cartão magnético para o pagamento de despesas no abastecimento de GNV, e pode ser usado por um ano após a conversão”, finalizou Daré.


Taxista: ligue e agende sua instalação de GNV:


Osasco
Av. Pref. Hirant Sanazar 530
Telefone: 3688-1600


Mooca
Rua Javari 176
Telefone: 2692-7653

 
Cheque: financiamento em até 36 vezes
Cartão de crédito (Visa e Mastercard): em até 10 vezes sem juros

Curta a Folha do Motorista

Visitantes online

Temos 61 visitantes e Nenhum membro online

Aviso Legal e Politica de Privacidade

www.folhadomotorista.com.br é é mantido por
ELEICAO 2022 SALOMAO PEREIRA DA SILVA DEPUTADO FEDERAL - 47.471.060/0001-56

Rua Poetisa Colombina, 626
Jd. Bonfiglioli, São Paulo, SP
05593-011

E-mail: salomao@folhadomotorista.com.br
Tel.: +551155752653
Responsável/Gerente: Salomao Pereira da Silva
Número de Identificação: 47.471.060/0001-56

Links Interessantes: Coruja Feed  | Agência Igloo Digital