Folha do Motorista SP
Edição online | Edições em PDF
Folha do Motorista RJ
Edição online | Edições em PDF

Coluna do Pessoa

Confusão ou má fé?


Taxistas que trafegam nos corredores de ônibus com passageiros são multados injustamente. Os motoristas alegam que mesmo com passageiro as multas chegam às suas casas.


É preciso mais cuidado por parte dos senhores fiscais de trânsito para não penalizar cidadãos que trabalham e respeitam a lei.


Nem sempre é perceptível o passageiro, principalmente se for uma criança ou uma pessoa de baixa estatura dentro de um automóvel.


Uma Crise Sem Fim


Meus amigos, é triste ver a situação em que se encontra nosso país. Vivemos uma tremenda crise na representatividade política, com uma Presidente preocupada apenas com os nefastos interesses de seu partido (PT) e um congresso inerte, preocupado com seus cargos e prerrogativas.


Ainda bem que na nossa cidade de São Paulo temos o Vereador Salomão Pereira, exercendo seu mandato na Câmara Municipal dando exemplo de como um político deve se comportar: apresentando projetos de interesse da população que o elegeu.


Táxi Preto


Sem consultar a parte que interessada (os taxistas), o Prefeito Haddad criou cinco mil taxis com critérios e preços diferenciados. Percebo que a maioria dos taxistas reprova essa ideia.


O Prefeito também poderia criar novas licenças, para suprir as necessidades de uma boa parte dos taxistas que é explorada por frotas.


A diária que um frotista paga é um absurdo. Algo precisa ser feito para sanar esse abuso por parte das empresas que recebem concessões da Prefeitura, e exploram pessoas que não podem ter seu próprio táxi. Tudo depende do poder público.


Zona Azul


O Projeto de Lei 395/2010, do vereador Salomão Pereira, que permitiria aos taxistas parar uma hora na zona azul, foi vetado pelo prefeito Fernando Haddad.


Com esse veto o alcaide de São Paulo frustrou uma classe que necessitava desse período para almoçar.


Certamente os taxistas saberão “agradecer” no próximo ano.


José Pessoa de Araujo
O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
facebook/JosePessoadeAraujo

Curta a Folha do Motorista

Visitantes online

Temos 21 visitantes e Nenhum membro online

Aviso Legal e Politica de Privacidade

www.folhadomotorista.com.br é é mantido por
ELEICAO 2022 SALOMAO PEREIRA DA SILVA DEPUTADO FEDERAL - 47.471.060/0001-56

Rua Poetisa Colombina, 626
Jd. Bonfiglioli, São Paulo, SP
05593-011

E-mail: salomao@folhadomotorista.com.br
Tel.: +551155752653
Responsável/Gerente: Salomao Pereira da Silva
Número de Identificação: 47.471.060/0001-56

Links Interessantes: Coruja Feed  | Agência Igloo Digital