Folha do Motorista SP
Edição online | Edições em PDF
Folha do Motorista RJ
Edição online | Edições em PDF

Remosgás: no mercado há 14 anos atendendo os taxistas de SP

Economia com GNV*:        61% em relação à gasolina

                                          59% em relação ao etanol

                                                                                   * Segundo dados da Comgás

 

 

Empresa agora conta com uma oficina de 240 m² para melhor atendimento


Remosgás 1No mercado desde 2001, a Remosgás realiza a instalação e manutenção de kits de Gás Natural Veicular (GNV) em uma área de 240 m² na Zona Leste de São Paulo. Para reestruturar e atender ainda melhor os taxistas contratou recentemente Luiz Bastos, muito conhecido pela categoria como consultor de GNV em empresas do segmento.


Fábio Teixeira Mostarda, proprietário da empresa, afirma que os taxistas representam mais de 80% de seus clientes, e isso se deve aos bons serviços prestados. Peterson Reis e Silva, taxista que utiliza GNV há 12 anos e é cliente da Remosgás, confirma. “A economia que tenho com GNV compensa, e a manutenção é a que eu faria normalmente de acordo com as recomendações do fabricante do carro. Aqui na Remosgás o atendimento é ótimo, e eu recomendo”, afirmou Peterson.


A Remosgás indica despachantes confiáveis para a realização da documentação do GNV, mas também oferece a opção do próprio cliente realizar essa parte burocrática. “Aqui o cliente escolhe o que prefere. Não embutimos em nosso preço de instalação o serviço de documentação, e ele pode optar se quer ou não fazer essa parte conosco”, afirmou Fábio.


Muitos taxistas procuram a Remosgás depois de serem reprovados na vistoria do Inmetro por suportes de cilindro não homologados. Fábio alerta que a norma existe desde 2010, mas agora com uma fiscalização mais rigorosa, quem não está em conformidade precisa procurar uma oficina séria. “Nós recebemos muitos taxistas que não sabiam que estavam irregulares. Por isso, aqui na Remosgás, trabalhamos estritamente dentro das normas, para que nossos clientes não passem por nenhum tipo de problema com a fiscalização”.


Remosgás 2Na Remosgás os taxistas têm prioridade no atendimento na parte de manutenção, e agendando a instalação todo o serviço é realizado no mesmo dia (dependendo do modelo do veículo). “Geralmente o carro chega às 8h da manhã e sai pronto às 18h. Fazemos um serviço de qualidade, mas em pouco tempo, porque sabemos que os taxistas não podem ficar parados”, lembrou Fábio.


Além da certeza de fazer um bom negócio com a instalação de kits de última geração por profissionais competentes, a Remosgás conta com sala de espera e brinquedoteca para proporcionar mais conforto aos seus clientes e familiares.


Taxista: diga que leu essa matéria na Folha do Motorista e ganhe 10% de desconto em qualquer serviço na Remosgás*
* Promoção válida até 31/12/2015.


Remosgás
Av. Airton Pretini 511 – Jd. América da Penha – São Paulo – SP
Telefone: 11 2092-3743/ 94736-5400/ 94729-6085
O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
facebook.com/remosgas.automotivognv

Curta a Folha do Motorista

Visitantes online

Temos 24 visitantes e Nenhum membro online

Aviso Legal e Politica de Privacidade

www.folhadomotorista.com.br é é mantido por
ELEICAO 2022 SALOMAO PEREIRA DA SILVA DEPUTADO FEDERAL - 47.471.060/0001-56

Rua Poetisa Colombina, 626
Jd. Bonfiglioli, São Paulo, SP
05593-011

E-mail: salomao@folhadomotorista.com.br
Tel.: +551155752653
Responsável/Gerente: Salomao Pereira da Silva
Número de Identificação: 47.471.060/0001-56

Links Interessantes: Coruja Feed  | Agência Igloo Digital