Folha do Motorista SP
Edição online | Edições em PDF
Folha do Motorista RJ
Edição online | Edições em PDF

Assaltante de taxistas no RJ é preso após denúncias

Assaltante de taxistas no RJ é preso após denúncias


Quinze taxistas reconheceram Júlio Cesar da Silva Andrade como o autor de roubos praticados nos bairros de Vila Isabel e Grajaú, no Rio de Janeiro. O criminoso foi detido por policiais da 11ª DP (Rocinha) e 20ª DP (Vila Isabel) em ação conjunta no final de outubro.


Júlio tem três mandados de prisão preventiva pelos crimes de roubo qualificado. Ele também é investigado por ter relações com o tráfico de drogas na comunidade da Rocinha. Sua prisão ocorreu no Morro dos Macacos, com o apoio da Coordenadoria de Policia Pacificadora (CPP) e a UPP Macacos, que ajudaram no fornecimento de dados de inteligência para a ação.


Corpo de taxista é encontrado dentro de córrego


O corpo do taxista Sebastião das Graças Ferreira, de 57 anos, foi encontrado na tarde de 30 de outubro em um córrego na zona rural de Martins Soares, em Minas Gerais. Ele estava desaparecido há uma semana.


O carro da vítima já havia sido localizado três dias antes em outra cidade, de posse de um casal que afirmou ter comprado o veículo. A causa da morte de Sebastião será determinada pela perícia, e a polícia informou que possui um suspeito, mas não irá divulgar o nome para não atrapalhar as investigações.


Taxista de 61 anos é assassinado em MG


Augusto Godói Balbino, taxista de 61 anos, foi assassinado a tiros na madrugada de 31 de outubro na cidade de Pouso Alegre, em Minas Gerais. A polícia afirma que o crime foi praticado por dois menores de idade, que se passaram por passageiros para assaltar a vítima.


Na rodoviária da cidade os menores pediram uma corrida para outro taxista, que suspeitou e se negou a atendê-los. Augustinho, como era conhecido, resolveu levar os passageiros e acabou morto com dois tiros no pescoço. Os criminosos ainda roubaram R$ 115 em dinheiro e um celular.


Os autores do assassinato foram apreendidos, e já possuem antecedentes criminais. A vítima trabalhava no ponto de táxi da rodoviária de Pouso Alegre há mais de 20 anos.


Pai e filho são mortos dentro de táxi no Paraná


Wilson Francisco Rosa, de 51 anos, e seu filho Nilson Alves Rosa, de 19, foram mortos a tiros quando estavam dentro de um táxi na cidade de Londrina, no Paraná. O taxista foi ferido na perna.


O crime aconteceu na madrugada de 31 de outubro. O táxi em que as vítimas estavam foi fechado por duas motos com quatro homens, que dispararam contra o carro. Uma das vítimas morreu no local, enquanto que a outra chegou a ser socorrida, mas não resistiu. O taxista segue internado, sem risco de morte. A polícia investiga o crime.


Padrasto e enteado roubam taxista


Um taxista de 54 anos foi roubado na noite de 31 de outubro em Presidente Prudente, interior de São Paulo. Na mesma noite a polícia descobriu que o crime havia sido praticado por dois homens da mesma família: o padrasto, de 31 anos, e o enteado, de 29.


Os criminosos se passaram por passageiros, anunciaram o assalto e levaram R$ 400 em dinheiro, celulares e o cartão bancário da vítima. Em seguida abandonaram o taxista e fugiram com o carro.


A polícia foi chamada e, pelo rastreador do veículo, localizou o carro e um dos suspeitos, que confessou o crime. O padrasto disse aos policiais que a ideia do assalto partiu do enteado, que não foi localizado até o momento.


Taxista leva tiro na cabeça e morre no feriado de finados


O taxista André Dantas Pessoa, de 40 anos, morreu após ser baleado na cabeça. O crime aconteceu em Natal, no Rio Grande do Norte, na noite de 2 de novembro. A vítima estava dirigindo seu táxi para atender um passageiro quando foi baleado.


André ainda foi socorrido e levado ao hospital, mas morreu duas horas depois de dar entrada. A polícia ainda não tem pistas sobre os criminosos.


Por briga de torcidas, taxista é assassinado em SP


O taxista Gerson Ferreira de Lima, de 34 anos, morreu após ser agredido por dois torcedores palmeirenses em um posto de combustíveis na Zona Leste de São Paulo. A vítima estava acompanhada de um amigo que vestia o uniforme do Santos, e foi surpreendida por torcedores do Palmeiras armados com pedaços de madeira.


A agressão ocorreu na noite de 08 de novembro, data em que os dois times não se enfrentaram. Imagens da câmera de segurança do posto mostram o momento da agressão, e Gerson caindo desacordado após levar uma paulada na cabeça. O amigo do taxista também foi agredido, mas sem gravidade. A polícia procura os assassinos.

Curta a Folha do Motorista

Visitantes online

Temos 21 visitantes e Nenhum membro online

Aviso Legal e Politica de Privacidade

www.folhadomotorista.com.br é é mantido por
ELEICAO 2022 SALOMAO PEREIRA DA SILVA DEPUTADO FEDERAL - 47.471.060/0001-56

Rua Poetisa Colombina, 626
Jd. Bonfiglioli, São Paulo, SP
05593-011

E-mail: salomao@folhadomotorista.com.br
Tel.: +551155752653
Responsável/Gerente: Salomao Pereira da Silva
Número de Identificação: 47.471.060/0001-56

Links Interessantes: Coruja Feed  | Agência Igloo Digital