Folha do Motorista SP
Edição online | Edições em PDF
Folha do Motorista RJ
Edição online | Edições em PDF

Aplicativo permite que imagens do táxi sejam acompanhadas de casa

A inovação da câmera de segurança: agora seu táxi pode ser monitorado de qualquer local!


A câmera de segurança, que está presente no mercado há três anos e já evitou assaltos a diversos taxistas, está com uma inovação surpreendente. Agora, através de um aplicativo, as imagens do que acontece no táxi podem ser acompanhadas de qualquer local, através de um computador ou outro dispositivo conectado à internet.


"A evolução tecnológica chegou à câmera de segurança. Para trazer tranquilidade também para a família do taxista, desenvolvemos um aplicativo que pode ser instalado em qualquer lugar do Brasil, e permitirá acompanhar o dia a dia de trabalho do profissional, mesmo à distância. Para garantir a privacidade dos usuários o contratante assinará um termo se comprometendo a não utilizar as imagens, exceto em casos de violência”, explicou Edson Simizo, proprietário da empresa Cerruns, idealizadora do projeto.


Instalar uma câmera de segurança no táxi é simples e barato. O taxista precisará de um celular com câmera para o monitoramento dos passageiros que entram no carro, além do aplicativo para acompanhar as imagens. “Estamos credenciando parceiros nas principais capitais brasileiras, já que nosso sistema pode ser utilizado em todo o país”, afirmou Edson.


Todos os táxis equipados com o sistema possuem um selo que informa os passageiros sobre a filmagem. Com isso, se uma pessoa mal intencionada entrar no táxi desistirá de cometer o crime ao saber que seu rosto será identificado com facilidade.


Entre em contato com a Coopetasp e adquira sua câmera de segurança a preços e condições especiais: 11 2081-1015 / 2081-1014

 

Para ser um representante da câmera de segurança em sua cidade, fale com a Cerruns: (11) 2311-3395 / 2311-3413 / O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Curta a Folha do Motorista

Visitantes online

Temos 11 visitantes e Nenhum membro online

Aviso Legal e Politica de Privacidade

www.folhadomotorista.com.br é é mantido por
ELEICAO 2022 SALOMAO PEREIRA DA SILVA DEPUTADO FEDERAL - 47.471.060/0001-56

Rua Poetisa Colombina, 626
Jd. Bonfiglioli, São Paulo, SP
05593-011

E-mail: salomao@folhadomotorista.com.br
Tel.: +551155752653
Responsável/Gerente: Salomao Pereira da Silva
Número de Identificação: 47.471.060/0001-56

Links Interessantes: Coruja Feed  | Agência Igloo Digital