Folha do Motorista SP
Edição online | Edições em PDF
Folha do Motorista RJ
Edição online | Edições em PDF

Taxistas do Táxi Preto têm mais vantagens ao trabalhar na Fuji Táxi

Corridas podem ser pagas pelos passageiros em dinheiro ou na maquininha do próprio taxista, sem nenhuma taxa


Fuji Táxi FM762A Fuji Táxi, que está há quase 20 anos no mercado, inovou mais uma vez ao iniciar suas atividades com a nova categoria de táxis de São Paulo: os Táxis Pretos. Com seu aplicativo devidamente credenciado no Departamento de Transportes Públicos (DTP), a empresa está cadastrando taxistas para atender a uma demanda crescente na capital paulista por essa nova modalidade de transporte.


Bruno Cardoso Alves, representante da Fuji Táxi, lembra que o Táxi Preto se encaixa perfeitamente no modelo de negócios da empresa. “Possuímos exclusividade de atendimento em mais de 20 hotéis luxuosos, e fechamos um contrato junto a quatro grandes Shoppings Centers, com início em abril. Por isso, temos necessidade de aumentar a quantidade de motoristas cadastrados para atender esses passageiros”, afirmou.


Além dos hotéis e shoppings, a Fuji Táxi possui uma carteira com mais de 500 clientes corporativos, abrindo enormes possibilidades de trabalho para seus taxistas. “Cobramos apenas uma taxa de 10% sobre as corridas corporativas pagas com voucher eletrônico, e uma manutenção mensal. Para auxiliar a categoria dos Táxis Pretos, a manutenção começará a ser cobrada somente em maio”, lembrou Bruno.


Uma reclamação recorrente dos motoristas do Táxi Preto, referente à tarifa praticada por outros aplicativos, não existe na Fuji Táxi. Na empresa os valores cobrados nunca são inferiores à tarifa do Táxi Comum, com a vantagem de que os passageiros podem optar por pagar a corrida em dinheiro ou ainda em cartão de crédito na própria maquininha do taxista. Nessas duas modalidades, não há nenhuma taxa.


O aplicativo da Fuji Táxi presta serviços também para o Táxi Comum, e agora a empresa está buscando expandir seus negócios com o Táxi Preto. “Estamos focados em proporcionar trabalho a todos os taxistas, independente da categoria. Por isso sempre buscamos novos contratos para aumentar nosso quadro de passageiros”, lembrou Bruno.


Os taxistas da Fuji Táxi recebem um treinamento para trabalhar com o aplicativo e também sobre comportamento com o passageiro. Além disso, têm à sua disposição espaços exclusivos em hotéis credenciados, onde é possível estacionar o carro, tomar um café e descansar até o momento de atender o próximo passageiro.


Fuji Táxi
Rua Groenlândia 1707
Agende seu horário de atendimento pelo tel.: 5077-6707

Curta a Folha do Motorista

Visitantes online

Temos 20 visitantes e Nenhum membro online

Aviso Legal e Politica de Privacidade

www.folhadomotorista.com.br é é mantido por
ELEICAO 2022 SALOMAO PEREIRA DA SILVA DEPUTADO FEDERAL - 47.471.060/0001-56

Rua Poetisa Colombina, 626
Jd. Bonfiglioli, São Paulo, SP
05593-011

E-mail: salomao@folhadomotorista.com.br
Tel.: +551155752653
Responsável/Gerente: Salomao Pereira da Silva
Número de Identificação: 47.471.060/0001-56

Links Interessantes: Coruja Feed  | Agência Igloo Digital